Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: saiba as mudanças de Sivir no mini rework

Desenvolvedora promete melhorar o wave clear da campeã

0

Nesta semana (14), foi anunciado que Sivir terá um mini rework por meio das redes socias de August — líder de design de campeões de League of Legends (LoL). De acordo com uma thread encontrada no Reddit, descobrimos algumas informações sobre a Mestra da Batalha.

Após as alterações em Taliyah, Swain e Olaf, uma das campeãs mais antigas de LoL terá alterações no gameplay; o que era mais do que necessário, visto que  possui o mesmo kit de habilidades desde 2009.

Com base em um vídeo de Ryscu — um dos perfis que ajudou a vazar informações sobre Nilah —,  divulgado na manhã desta sexta-feira (17), entenda o que muda com o mini rework de Sivir.

 

Quais as metas do update?

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

As grandes metas do update é legitimizar a build crítica e o gameplay da campeã ao dar ferramentas mais consistentes, gerando um alto dano por segundo ao custo de transportar companheiros de equipe próximos.

Isso vai acontecer ao tornar o Q e o W da campeã mais funcionais para builds de dano crítico, dando um buff no dano por segundo em sua ultimate em troca de algumas (mas não todas) utilidades e poke no início do jogo.

 

Como fica a velocidade de movimento?

 

 

De acordo com a thread no Reddit sobre o mini rework, August respondeu algumas perguntas de jogadores. Segundo o líder, Sivir ainda terá alguma velocidade de movimento utilitária, mas, reforçou que não será tão alta quanto a que a campeã possui atualmente.

 

Principais mudanças

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

  • Melhorar o dano de efeito em área;
  • Range pequeno com alto risco e alta recompensa;
  • Forte wave clear;
  • Velocidade de movimento para aliados (um pouco menor).

 

 

Confira o vídeo original falando mais sobre as novas alterações em Sivir que permanecem sem data oficial por parte da Riot Games:

 

 

 

 

Leia mais:

LoL: 3 dicas para ser um bom ADC

LoL: vaza imagem de Nilah, nova atiradora melee; veja

“A música meio que me salvou”, diz BrTT sobre pausa na carreira

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x