Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LTA Sul: Pentakill de Zeri na base inimiga marca primeira série da lower

O destaque do confronto decisivo foi um mid laner

0

Aconteceu na tarde deste sábado (31), a primeira MD5 (melhor de cinco) da chave infeiror da LTA Sul (League of The Americas), campeonato de LoL (League of Legends). O time que saiu perdedor da disputa está eliminado do torneio.

 

 

As equipes que disputam a permanência são: LOUD (LLL) e Isurus Estral (IE). Ambas não vêm apresentando uma gameplay consistente e vêm sofrendo ao longo das rodadas. Agora, precisam lutar pela sobrevivência.

 

LOUD é a primeira a ser eliminada nos playoffs

IE Snaker jogando a LTA Sul
Foto: reprodução/ Riot Games

 

O primeiro game foi equilibrado, mas com a IE sempre à frente por um pouco de ouro. A partir dos 25 minutos, os argentinos embalaram e destruíram o Nexus inimigo, abrindo assim o placar. Na partida seguinte, a verduxa dominou a partida e conseguiu empatar a MD5 ao marchar vitoriosa na base dos adversários antes mesmo dos 30 minutos.

A disputa de número três foi marcada pela Zeri de Brian “Snaker” Distefano que nos últimos minutos do game conquistou um pentakill ao lado do Nexus dos brasileiros. Segundo a Riot Games, o atirador teve a “melhor performance individual de um jogador numa única partida do Fantasy, considerando apenas jogadores” da liga sul. Confira abaixo o vídeo do momento:

 

 

O quarto jogo foi controlado pela Isurus que acabou com a partida em pouco mais de 26 minutos. O pro player escolhido como destaque da série foi o sul-coreano Jeong “Mireu” Jo-bin que encerrou a série com o KDA (abates/mortes/assistências) de 21/8/28.

Amanhã (1), os fãs poderão acompanhar a MD5 entre Vivo keyd Stars (VKS) e RED Canids (RED), também pela lower. Todas as partidas são transmitidas nos canais oficiais da LTA Sul com narração e comentários em português.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x