Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: LOUD sofre derrota diante à PSG Talon

Brasileiros agora terão que jogar a vida pela chave inferior

0

Pela chave superior do Play-In do Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), a LOUD mediu forças contra o PSG Talon e acabou sendo derrotada. Com o desfecho negativo os brasileiros agora terão que jogar pela chave inferior.

Durante a primeira partida da série melhor de três (MD3), os brasileiros sofreram muito nas mãos do caçador taiwanês Yu “JunJia” Chun-Chia com seu Jarvan IV, tendo 95% de participação em abates. A pressão imposta por ele em todos os minutos do jogo deram extrema vantagem ao PSG.

Aos 24 minutos a LOUD até que conseguiu voltar à partida, realizou uma boa teamfight na rota do meio, eliminou os adversários e conseguiram o barão. Porém, após uma luta no covil do dragão os brasileiros viram o jogo sucumbir e a primeira derrota acontecer.

O segundo jogo foi um verdadeiro amasso por parte da PSG Talon. Contando com a boa aparição do top laner Huang “Azhi” Shang-Jhih com o campeão Kennen, a organização do Taiwan não teve muitas dificuldades para vencer mais um duelo.

A vantagem foi tão grande que aos 30 minutos o placar de abates estava 17-2 para Azhi e companhia. Como se não bastasse, a Kai’Sa fechou o jogo com um resultado positivo contabilizando um quadrakill para a conta e encerrando a série.

Com a derrota, a LOUD agora espera o vencedor do jogo entre R7 Movistar e GAM Esports para saber quem será seu adversário pela chave inferior do Worlds 2023. Já o PSG Talon conquistou vaga na série de classificação, que vale vaga na fase de grupos do mundial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x