Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD Academy inscreve Letícia “Miss” Porto como nova jogadora

Informação consta na Planilha Global de Contratos da Riot Games

0

Matéria atualizada às 13h31 de quarta-feira, 22, com o posicionamento da LOUD: “A Miss não é a única contratação da LOUD. A organização está focada em desenvolver novos talentos com uma estratégia para entender sobre entrosamento e estilo de jogo de cada jogador, além de também testar alguns formatos diferentes para o futuro. Por ser uma fase de teste, Miss comporá a line-up de forma provisória. Ela terá todo acesso a nossa estrutura, CT e gaming house até o final do ano de 2021.” A redação Pichau segue com a apuração das outras possíveis contratações para a equipe.

A LOUD, organização que integra a franquia do Campeonato Brasileiro de League of Legends, pode receber o reforço da jogadora Letícia “Miss” Porto como suporte da equipe Academy de LoL.

A informação da inscrição – como consta na Planilha Global de Contratos da Riot Games – mostra que o time iniciou o contrato de Miss no dia 31 de março de 2021, e que o acordo perdura até 31 de dezembro de 2021.

Conhecida pelo nick “Miss Korea”, a pro player foi destaque do Torneio Invocadoras quando jogou pela equipe Abatedouro de Eboy em 2019. A jogadora também esteve com a equipe feminina da Falkol eSports por seis meses, atuando ao lado de atletas como Elizabeth “Liz”  Sousa, que atualmente é caçadora da LOUD Academy.

Miss poderá revezar a posição de suporte na equipe de League of Legends Academy da LOUD com Victor “Vahvel” Vieira  (cujo contrato expira apenas em novembro de 2022) no segundo split de 2021.

Com a adição de Letícia ao time, o CBLOL Academy agora conta com seis atletas mulheres na liga.

A equipe da Pichau entrou em contato com a LOUD, mas ainda não obteve resposta sobre a contratação da jogadora.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x