Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Zeros é banido permanentemente da VCS por comentários sobre pandemia

0

Nesta terça-feira (06), o top-laner Zeros, que atua pela SBTC e-Sports, foi permanentemente banido da Liga Vietnamita de League of Legends, mais conhecida como VCS. O banimento ocorreu por conta de um comentário que o jogador fez sobre a pandemia de Covid-19.

Em uma live stream, Zeros afirmou que “queria que a pandemia piorasse aqui no Vietnã, pois assim o representante da VCS não poderá ir ao MSI”. Desta forma, a equipe dele poderia alcançar a primeira posição do campeonato e seria a responsável por representar o Vietnã na Islândia. O top-laner tentou reverter a situação pedindo desculpas em seu Twitter, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.

O banimento na VCS fez com que a SBTC e-Sports fosse, de certa forma, obrigada a encerrar o contrato com o atleta. Contudo, é importante ressaltar que a sanção não é mundial e, por isso, Zeros pode atuar como um import em outras ligas ao redor do planeta.

O jogador já possui experiência em palcos internacionais. Em 2019, Zeros representava a Phong Vu Buffalo, que ganhou notoriedade ao vencer a G2 duas vezes durante a fase de grupos. No mesmo ano, o atleta foi ao Worlds com a Gigabyte Marines, que também se destacou.

Confira também: Vorax vence RED Canids e é finalista do CBLOL 2021

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x