Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Riot Games libera o patch notes da atualização 10.8

O patch esta disponível no servidor livre

0

Nesta semana, a Riot Games liberou o patch notes da atualização 10.8 de League of Legends. O destaque do patch fica com o grande nerf, no campeão Aphelios, e a mudança na selva, com mais fluxo do early até o late game. 

Confira as novidades do patch 10.8:

Selva

Jungle Personal Power serão as mudanças da selva no patch, onde terá o intuito de dar mais poder individual através de uma coleta bem realizada conforme a partida avança” e dar “maior sustentação para ajudar os jogadores que ficarem para trás na selva”. 

  • Experiência dos acampamentos da selva: 1,35 vezes a mais de XP nos níveis acima de 9 (10 – 13 de XP adicional por acampamento).
  • Machete do caçador: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
  • Talismã do caçador: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
  • Sabre de batalha: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
  • Perseguidor: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.

Campeões

Aphelios

No seu Q, teve um aumento do escalamento por nível de dano base e tempo de recarga: dano base e tempo de recarga das habilidades ativáveis das armas do Aphelios escalam ao longo dos níveis 1 – 13 agora.

  • Disparo Lunar: 0,60 de dano de ataque adicional passou para 0,42 – 0,60 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
  • Chacina: 0,30 de dano de ataque adicional passou para 0,21 – 0,30 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
  • Eclipse Restritivo: 0,35 de dano de ataque adicional passou para 0,26 – 0,35 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
  • Onda Sombria: 0,80 de dano de ataque adicional passou para 0,56 – 0,8 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
  • Atalaia: 0,50 de dano de ataque adicional passou para 0,35 – 0,50 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.

Ashe

  • Bônus de velocidade de ataque no Q aumentado de 20/25/30/35/40% para 20/30/40/50/60%

Evelynn

  • Dano do Q aumentado de 25/30/35/40/45 para 30/35/40/45/50

Kalista

  • Armadura base reduzida de 23 para 21
  • Lentidão do E reduzido de 25/30/35/40/45% para 10/18/26/34/42%

Lux

  • Velocidade de Ataque por nível aumentado de 1 para 1.5
  • Custo de Mana do W aumentado de 60 para 70
  • Dano do E aumentado de 60/105/150/195/240 to 60/110/160/210/260
  • AP Ratio do E aumentado de 60% para 70%
  • AP Ratio do R reduzido de 100% para 80%

Master Yi

  • Vida base aumentada de 598.56 para 600
  • Armadura base reduzida de 33 para 30

Orianna

  • Velocidade de movimento e lentidão do W aumentados de 20/25/30/35/40% para 20/30/40/50/60%
  • AP Ratio do escudo (E) aumentado de 40% para 50%

Senna

  • Frequência de aparição das almas em minions que ela não elimina reduzida de 25% para 22%

Sett

  • Dano do W reduzido de 90/120/150/180/210 para 80/105/130/155/180

Tristana

  • Bonus AD Ratio do E aumentado de 50/70/90/110/130% para 50/80/110/150/170%

Varus

  • Tempo de Recarga do R aumentado de  110/90/70 para 130/100/70

Xayah

  • A queda de dano por pena foi diminuída de 10% para 5%
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x