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LoL: Riot Games divulga a lista de novos itens da pré-temporada ranqueada de 2021

A pré-temporada chega no mês de novembro

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A temporada 2021 de League of Legends está chegando, com isso a Riot Games divulgou os novos itens que vão chegar na pré-temporada das ranqueadas. Alguns itens foram removidos do acervo do game, a chegada da classe dos Míticos: 

Confira os lançamentos para pré-temporada 2021: 

Itens dos campeões

 

Força do Vendaval

  • Propósito: Mobilidade
  • Custo: 3400 de ouro
  • +55 de Dano de Ataque
  • +20% de Velocidade de Ataque
  • +20% de Chance de Acerto Crítico
  • Ativo – Ímpeto de Zéfiro: avança na direção-alvo, disparando três projéteis no inimigo com a Vida mais baixa que estiver próximo ao destino do avanço (priorizando Campeões). Causa um total de 105 – 300 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico, aumentado contra alvos com a Vida baixa em até 50% a alvos com 30% de Vida (90s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários.

 

Mata-Cráquens

  • Propósito: Antitanque
  • Custo: 3400 de ouro
  • +60 de Dano de Ataque
  • +25% de Velocidade de Ataque
  • +20% de Chance de Acerto Crítico
  • Arpão: cada terceiro Ataque é amplificado, causando 80 – 120 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Verdadeiro adicional.
  • Passivo Mítico: concede +10% de Velocidade de Ataque a todos os outros itens Lendários.

 

Arco-Escudo Imortal

  • Propósito: Sobrevivência
  • Custo: 3400 de ouro
  • +50 de Dano de Ataque
  • +15% de Velocidade de Ataque
  • +20% de Chance de Acerto Crítico
  • +12% de Roubo de Vida
  • Salva-Vidas: ao sofrer dano que reduziria sua Vida a menos de 30%, você recebe um Escudo de 150 – 650 (Nv. 1 – 18) por 3s. Além disso, concede 20% de Roubo de Vida por 8s (90s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +8 de Armadura e +8 de Resistência Mágica a todos os itens Lendários.

 

Égide de Fogo Solar 

  • Propósito: Dano crescente
  • Custo: 3200 de ouro
  • +450 de Vida
  • +30 de Armadura
  • +30 de Resistência Mágica
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros). Causar dano a Campeões inimigos ou monstros épicos com esse efeito adiciona um acúmulo, aumentando em 12% o dano subsequente de Imolar por 5s (acumula até 6 vezes).
  • Resplandecência: com o máximo de acúmulos, seus ataques básicos explodem ao seu redor, queimando os inimigos próximos com seu dano de Imolar por 3s.
  • Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

 

Manopla do Raio de Gelo

  • Propósito: Lentidão a inimigos
  • Custo: 3200 de ouro
  • +350 de Vida
  • +50 de Armadura
  • +30 de Resistência Mágica
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros).
  • Raio de Gelo: Ataques criam um campo congelado que causa 30% (+4% a cada 1000 de Vida adicional) de Lentidão aos inimigos por 1,5s (4s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +100 de Vida e +7,5% de Tamanho a todos os outros itens Lendários.

 

Traje do Berserker

  • Propósito: Iniciação
  • Custo: 3200 de ouro
  • +350 de Vida
  • +30 de Armadura
  • +50 de Resistência Mágica
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Perseguição: concede +75% de Velocidade de Movimento ao mover-se em direção a inimigos ou torres inimigas por 4s. Ao aproximar-se de um inimigo (ou após 4s) uma onda é emitida, reduzindo em 75% a Velocidade de Movimento dos Campeões inimigos próximos por 2s (90s de Tempo de Recarga).
  • Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Tenacidade e Resistência a Lentidão a todos os outros itens Lendários.

Crepúsculo de Draktharr

  • Propósito: Múltiplos abates em confrontos de equipe
  • Custo: 3200 de ouro
  • +55 de Dano de Ataque
  • +18 de Letalidade
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • Crepúsculo: atacar um Campeão inimigo causa 50 – 150 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,25s (15s de Tempo de Recarga). Se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, esse Tempo de Recarga será redefinido e concederá Invisibilidade por 1,5s.
  • Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

 

Eclipse

  • Propósito: Duelo
  • Custo: 3200 de ouro
  • +55 de Dano de Ataque
  • +18 de Letalidade
  • +10% de Vampirismo Universal
  • Golpe Lunar: atingir um Campeão com 2 Ataques ou Habilidades separados dentro de 1,5s causa Dano Físico adicional equivalente a 16% da Vida máxima do inimigo e concede a você 30% de Velocidade de Movimento, além de 150 (+80% de Dano de Ataque adicional) de Escudo (100 [+60% de Dano de Ataque adicional] para Campeões de ataque à distância) por 2s (6s de Tempo de Recarga, 12s para Campeões de ataque à distância).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Penetração de Armadura a todos os outros itens Lendários.

 

Garra do Espreitador

  • Propósito: Assassinato
  • Custo: 3200 de ouro
  • +65 de Dano de Ataque
  • +21 de Letalidade
  • +10 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Irrupção das Sombras: avança e atravessa o inimigo-alvo, causando 100 – 200 (Nv. 1 – 18) (+45% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico e reduzindo a Armadura dele em 30% por 3s (60s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +6 de Letalidade a todos os outros itens Lendários.

 

Angústia de Liandry

  • Propósito: Antitanque
  • Custo: 3400 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +600 de Mana
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • Tormento: suas habilidades causam aos inimigos queimaduras equivalentes a 60 (+10% de Poder de Habilidade) (+4% da Vida máxima do alvo) de Dano Mágico por 4s, fragmentando a Resistência Mágica deles em 5% por segundo durante 4s (até 25%).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

 

Tormenta de Luden 

  • Propósito: Dano explosivo
  • Custo: 3400 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +600 de Mana
  • +10 de Aceleração de Habilidade
  • +10 de Penetração Mágica
  • Eco: causar dano com uma habilidade a um inimigo causa 100 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao alvo e a 3 inimigos próximos, além de conceder a você 30% de Velocidade de Movimento por 3s (8s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.

 

Glacieterno

  • Propósito: Lentidão a inimigos
  • Custo: 3400 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +200 de Vida
  • +600 de Mana
  • +10 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Explosão Glacial: causa 100 (+30% de Poder de Habilidade) de dano em cone e 65% de Lentidão aos inimigos por 1,5s. Inimigos no centro do cone são Enraizados (45s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +15% de Poder de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

 

Explocinturão Hextec 

  • Propósito: Mobilidade
  • Custo: 3200 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +250 de Vida
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Disparo Flamejante: avança na direção-alvo, disparando um arco de mísseis que causam 250 – 350 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico. Depois, concede 75% de Velocidade de Movimento por 1s ao mover-se em direção a Campeões. (40s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.

 

Desvario de Axamuk

  • Propósito: Vampirismo Mágico
  • Custo: 3200 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • +150 de Vida
  • +10% de Vampirismo Universal
  • Corrupção: para cada segundo de combate contra Campeões, causa 3% de dano adicional (máximo de 15%). Enquanto o efeito estiver maximizado, converte 100% do dano adicional em Dano Verdadeiro.
  • Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.

 

Colhedor Noturno

  • Propósito: Múltiplos abates em confrontos de equipe
  • Custo: 3200 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +250 de Vida
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • A Colheita: causar dano a um Campeão inimigo causa 150 – 250 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico a ele e concede a você 25% de Velocidade de Movimento por 1,5s (60s de Tempo de Recarga por Campeão).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

Força da Trindade

  • Propósito: Dano explosivo
  • Custo: 3333 de ouro
  • +33 de Dano de Ataque
  • +33% de Velocidade de Ataque
  • +200 de Vida
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • Golpes Céleres: seus Ataques concedem a você 25 de Velocidade de Movimento e causam 5% de Dano de Ataque base por 3s. O Dano de Ataque base acumula até 6 vezes.
  • Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque causa (200% de Dano de Ataque base) de Dano Físico adicional (1,5s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede +15% de Velocidade de Ataque a todos os outros itens Lendários.

 

Sorvessangue

  • Propósito: Duelo
  • Custo: 3300 de ouro
  • +45 de Dano de Ataque
  • +400 de Vida
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • +150% de Regeneração de Vida base
  • Ativo – Corte Sedento: causa (110% de Dano de Ataque total) Dano Físico a inimigos em um círculo. Recupera (20% de Dano de Ataque total) Vida + 12% da Vida perdida para cada Campeão atingido (15s de Tempo de Recarga, reduzido por Aceleração de Habilidade).
  • Agressão: concede 1% de Dano de Ataque aumentado para cada 5% de sua Vida perdida (máximo de 15% de Dano de Ataque aos 75% de Vida perdida).
  • Passivo Mítico: concede +3 de Aceleração de Habilidade e +5 de Dano de Ataque a todos os outros itens Lendários.

 

Quebra-passos

  • Propósito: Lentidão a inimigos
  • Custo: 3300 de ouro
  • +50 de Dano de Ataque
  • +20% de Velocidade de Ataque
  • +300 de Vida
  • +10 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Corte Ligeiro: desfere um golpe a uma curta distância e causa (110% de Dano de Ataque total) Dano Físico a inimigos em um círculo, causando a eles 60% de Lentidão, valor que decai ao longo de 2s (20s de Tempo de Recarga).
  • Ágil: causar Dano Físico concede a você 20 de Velocidade de Movimento ao contato por 2s, aumentando para 60 caso abata a unidade.
  • Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários

 

Devorador Divino

  • Propósito: Antitanque
  • Custo: 3300 de ouro
  • +40 de Dano de Ataque
  • +400 de Vida
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque causa 6% da sua Vida máxima como Dano Físico adicional (1,5s de Tempo de Recarga, 150% de Dano de Ataque base mínimo).
  • Banquete: quando Lâmina Arcana atinge um Campeão, cura 60% do dano causado.
  • Passivo Mítico: concede +100 de Vida a todos os outros itens Lendários.

 

Hino Bélico de Shurelya

  • Propósito: Mobilidade em equipe
  • Custo: 2600 de ouro
  • +300 de Vida
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • +10% de Velocidade de Movimento
  • Ativo – Inspiração: concede a você e aos aliados próximos 40% de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 4s e 60 – 100 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico adicional nos próximos 3 Ataques ou Habilidades que atingirem Campeões.
  • Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários.

 

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Propósito: Sobrevivência
  • Custo: 2600 de ouro
  • +150 de Vida
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • +30 de Resistência Mágica
  • +30 de Armadura
  • Ativo – Intervenção: Concede aos aliados próximos 260 – 430 (aliado Nv. 1 – 18) de Escudo que decai ao longo de 2,5s (90s de Tempo de Recarga).
  • Aura de Ferro: concede aos Campeões aliados próximos +5 de Armadura e Resistência Mágica.
  • Passivo Mítico: concede a todos os outros itens Lendários +2 de Armadura e Resistência Mágica com Aura de Ferro.

 

Regenerador de Pedra da Lua

  • Propósito: Cura ao longo do tempo.
  • Custo: 2600 de ouro
  • +150 de Vida
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • +100% de Regeneração de Mana base
  • Fluxo Vital: ao afetar Campeões com Ataques ou Habilidades em combate, cura o aliado próximo mais ferido em 30 – 60 (Nv. 1 – 18) de Vida (2s de Tempo de Recarga). Cada segundo em combate com Campeões aumenta o efeito de cura em 25% (máximo de 100%).
  • Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

 

O Coletor de Dívidas

  • Custo: 3000 de ouro
  • +45 de Dano de Ataque
  • +20% de Chance de Acerto Crítico
  • +18 de Letalidade
  • Matador de Aluguel: se você causar dano o bastante para deixar o inimigo com menos de 5% de Vida, ele é abatido. Abates concedem 25 de ouro adicional.

 

Lâmina Fugaz Navori

  • Custo: 3400 de ouro
  • +60 de Dano de Ataque
  • +20% de Chance de Acerto Crítico
  • +30 de Aceleração de Habilidade
  • Golpes Ágeis: seus Acertos Críticos com Ataques reduzem os Tempos de Recarga de habilidades (exceto da ultimate) em 20% do Tempo de Recarga restante.

 

Força da Natureza

  • Custo: 2900 de ouro
  • +350 de Vida
  • +55 de Resistência Mágica
  • +7% de Velocidade de Movimento
  • Cadência de Ionia: sofrer dano de Habilidades concede a você +6 de Velocidade de Movimento e +4 de Resistência Mágica por 5s (acumula até 5 vezes; 1 acúmulo por habilidade única).

 

Presa da Serpente

  • Custo: 2800 de ouro
  • +60 de Dano de Ataque
  • +18 de Letalidade
  • Quebra-escudos: você causa 300% de dano adicional a Escudos.

 

Concentração do Horizonte

  • Custo: 3000 de ouro
  • +100 de Poder de Habilidade
  • Disparo Concentrado: causar dano com uma habilidade a um Campeão a mais de 850 de alcance ou Imobilizá-lo revela o alvo e aumenta o dano causado a ele em 15% por 6s.

 

Celeridade Cósmica

  • Custo: 3000 de ouro
  • +60 de Poder de Habilidade
  • +200 de Vida
  • +30 de Aceleração de Habilidade
  • Dança Enfeitiçada: causar dano com habilidades concede 10 (+20% de Aceleração de Habilidade) de Velocidade de Movimento por 4s.

 

Abraço Demoníaco

  • Custo: 3000 de ouro
  • +80 de Poder de Habilidade
  • +400 de Vida
  • Passivo – Olhar do Azakana: causar dano de Habilidade a um Campeão faz com que ele sofra Dano Mágico por segundo equivalente a 2% da Vida máxima dele por 4s. Você recebe 20 de Armadura e Resistência Mágica enquanto inimigos estiverem sob esse efeito (+5 para cada Campeão adicional).

 

Rancor de Serylda

  • Custo: 3000 de ouro
  • +50 de Dano de Ataque
  • +30% de Penetração de Armadura
  • +20 de Aceleração de Habilidade
  • O Rancor: suas Habilidades que causam dano também causam 30% de Lentidão por 1s.

 

Perneiras de Teceprata

  • Custo: 3000 de ouro
  • +35 de Dano de Ataque
  • +200 de Vida
  • +35 de Resistência Mágica
  • Ativo – Mercúrio: remove todos os efeitos negativos de CG e recebe +40% de Tenacidade e Resistência a Lentidão por 3s (90s de Tempo de Recarga).

 

Espada-corrente Quimiopunk

  • Custo: 2700 de ouro
  • +45 de Dano de Ataque
  • +200 de Vida
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • Amaldiçoado: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 2s. Se o alvo estiver com menos de 50% de Vida, o efeito é aumentado para 60% de Feridas Dolorosas

 

Fumigador Quimtec

  • Custo: 2100 de ouro
  • +45 de Poder de Habilidade
  • +15 de Aceleração de Habilidade
  • +100% de Regeneração de Mana base
  • Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 2s. Imobilizar Campeões inimigos aplica 60% de Feridas Dolorosas.

 

Cajado de Água em Fluxo

  • Custo: 2100 de ouro
  • +60 de Poder de Habilidade
  • +15% de Cura e Resistência do Escudo
  • +150% de Regeneração de Mana base
  • Correnteza: curar ou conceder Escudo a um aliado concede a vocês dois 15% de Velocidade de Movimento e 20 – 40 (aliado Nv. 1 – 18) de Poder de Habilidade por 3s.

 

Pedra Rúnica Ancestral

  • Custo: 1000 de ouro
  • Necessário chegar ao nível 13 para comprar.
  • Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
  • Visões de Ixtal: posicionar 20 Sentinelas Invisíveis transforma o item em Pedra Vigilante de Ixtal.

 

Pedra Vigilante de Ixtal

  • Aprimoramento de Pedra Rúnica Ancestral
  • +25 de Aceleração de Habilidade
  • Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
  • Visões de Ixtal: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.

 

Aprimoramento de Pedra Vigilante de Ixtal

  • Custo: 2100 de ouro
  • +40 de Aceleração de Habilidade
  • +10% de Velocidade de Movimento
  • Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
  • Visões de Ixtal: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.

Selva

 

Coração-forja de Doran

  • Custo: 350 de ouro
  • +10% de Vampirismo Universal contra monstros
  • Dente e Garra: causar dano a monstros os queima em (2% de Vida adicional) (+10% de Poder de Habilidade) (+5% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico ao longo de 5s. Monstros que morreriam queimados morrem imediatamente.
  • Caminho de Cinzas: Golpear 5 vezes consome o item, aprimora Golpear para Golpe Desafiador e concede os efeitos do item permanentemente.
  • Caçador: abater monstros grandes concede 60 de experiência adicional. O primeiro monstro grande abatido concede 150 de experiência adicional.
  • Linha da Força: regenera até 8 – 15 (Nv. 1 – 18) de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio com base no Mana perdido.

 

Semente-Granizo de Doran

  • Custo: 350 de ouro
  • +10% de Vampirismo Universal contra monstros
  • Dente e Garra: causar dano a monstros os queima em (2% de Vida adicional) (+10% de Poder de Habilidade) (+5% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico ao longo de 5s. Monstros que morreriam queimados morrem imediatamente.
  • Caminho de Gelo: Golpear 5 vezes consome o item, aprimora Golpear para Golpe Congelante e concede os efeitos do item permanentemente.
  • Caçador: abater monstros grandes concede 60 de experiência adicional. O primeiro monstro grande abatido concede 150 de experiência adicional.
  • Linha da Força: regenera até 8 – 15 (Nv. 1 – 18) de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio com base no Mana perdido.

Atualizados

  • Abraço de Seraph
  • Armadura de Espinhos
  • Benção de Mikael 
  • Colhedor de Essência
  • Convergência de Zeke
  • Coração Congelado
  • Cutelo Negro
  • Dança da Morte
  • Dançarina Fantasma
  • Espada do Rei Destruído
  • Gume do Infinito
  • Hidra Titânica
  • Hidra Raivosa
  • Juramento do Cavaleiro
  • Lâmina da Fúria de Guinsoo
  • Lembranças do Lorde Dominik
  • Lembrete Mortal
  • Limite da Razão
  • Máscara Abissal
  • Morellonomicon
  • Muramana
  • Placa Gargolítica
  • Presságio de Randuin
  • Semblante Espiritual
  • Sinal de Sterak 

 

Removidos

 

  • Elmo Adaptativo
  • Faca de Statikk
  • Graal Profano de Athene
  • Hextec GLP-800
  • Malho Congelado
  • Pistola Laminar Hextec
  • Prisão de Feitiços
  • Sombras Gêmeas
  • Todos os itens da selva
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