Desde que a Riot Games liberou que as equipes de LoL (League of Legends) façam transmissões dos treinos, em 31 de janeiro, nenhuma organização brasileira havia usufruído da liberdade. Neste sábado (15), porém, a FURIA (FUR), da LTA (League of The Americas) em conjunto com o Ilha das Lendas (IDL), que disputa o Circuito Desafiante, se tornaram os pioneiros.
- First Stand: Ex-jogador da T1 e atual campeão mundial se classifica para a grande final
- First Stand: Time é eliminado após ficar “sempre um passo atrás”
Uma das principais vantagens de se ter uma scrim aberta é a criação de conteúdo, entretanto, ao se compartilhar a prática do time, é possível que informações sensíveis de estratégias e pool de campeões acabem vazando.
Panteras vencem IDL por 3-0 no treino de LoL

O treino teve três partidas com fearless draft sendo transmitido pelos canais oficiais do Gustavo “Baiano” Gomes, fundador do IDL e também pela Twitch e Pedro “Tatu” Seixas, selva da FUR. As panteras saíram vitoriosas em todos os games.
Durante a live das Lendas, Filipe “Ranger” Brombilla alternava entre a participação na live de react e a função de coach da equipe do Circuitão. Em um dos momentos em que o ex-pro player saiu do quadro, os colegas fizeram inúmeras críticas em relação às escolhas de picks e bans do técnico.