Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: primeiro patch do ano chega a Summoner’s Rift; Diana será buffada

Buffs, nerfs e outras correções no início desta temporada

0

O primeiro patch de League of Legends (LoL), o 12.1, chegou nesta terça-feira (4) para abrir a temporada. A atualização, que contará com mudanças drásticas no teleporte, trará atualizações em alguns campeões, tais como Sona, Diana, Gangplank e Rek’sai. 

Buffs em campeões

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

A campeã Diana (ajustes no dano da passiva contra monstros) e o Gangplank (custo de mana e tempo de recarga do Q reduzidos) foram os únicos buffados neste início de season.

Nerfs em campeões

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

Já os campeões que sofreram nerfs, foram a suporte Sona (armadura base reduzida e aumento no tempo de recarga do E) e a caçadora Rek’sai (aumento considerável no tempo de recarga do túnel).

Sistemas

 

 

Ajustes em itens 

O item Força da Natureza foi melhorado tendo sua duração de ativo aumentada junto com a sua redução de dano mágico. Já os itens que tiveram o destino contrário são Eclipse (tempo de recarga do ativo alimentado), Limite da Razão (resistência mágica reduzida) e Arco-escudo Imortal (dano de ataque e acúmulo de escudo diminuídos).

Mudança no teleporte 

Além de campeões e itens, a atualização trará a controversa mudança um dos feitiços de invocador mais importantes para a rota do topo.

O Teleporte (TP) que também é utilizado por alguns jogadores da rota meio, só poderá ser utilizado em estruturas aliadas durante os primeiros 14 minutos de game.

A mudança afetará completamente a dinâmica do early game de diversos campeões. Apesar do nerf, o tempo de recarga no feitiço diminuiu consideravelmente.

Confira as mudanças em detalhes no site oficial da Riot Games clicando aqui.

Leia mais:

VALORANT: 5 jogadas inacreditáveis do FRTTT

 

LoL: os melhores planos de fundo de Arcane

LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x