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LoL: Patch 10.24 traz a segunda leva de novidades da pré-temporada e as skins Cósmicas

O patch está disponível no servidor livre

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Riot Games divulgou o patch notes da atualização 10.24, no qual traz a segunda parte da pré-temporada de League of Legends. O patch traz algumas correções e balanceamentos em alguns campeões e itens da nova loja. 

 Confiras as mudanças do patch 10:23:

Skins 

  • Anivia Asas Cósmicas
  • Hecarim Cavalaria Cósmica
  • Illaoi Evocadora Cósmica
  • Nami Destino Cósmico
  • Nidalee Caçadora Cósmica
  • Skarner Ferrão Cósmico
  • Varus Caçador Cósmico
  • Vladimir Devorador Cósmico
  • Lissandra Cosmos Negro
  • Soraka Guardiã Estelar Edição de Prestígio

 

Campeões 

 

Amumu

  • Dano ao longo do tempo de Desespero (W) reduzido, passou de 5/7,5/10/12,5/15 para 4/6/8/10/12 e teve seu multiplicador de dano ajustado para 0,25% de Poder de Habilidade a cada 100 de Poder de Habilidade (a cada meio segundo).

Hecarim

Caminho da Guerra (passiva)

  • Conversão de velocidade de movimento adicional para dano de ataque adicional reduzida, de 15 – 30% (níveis 1/3/6/9/12/15/18) para 12 – 24% (níveis 1/3/6/9/12/15/18).

Ataque Devastador (E)

  • Velocidade de movimento adicional reduzida nos últimos níveis, passou de 25 – 85% (com base no tempo em que estiver ativa) para 25 – 75% (com base no tempo em que estiver ativa). Além disso, a Riot corrigiu o bug que fazia com que Hecarim recebesse mais que 25% de Velocidade de Movimento imediatamente depois de conjurar a habilidade.

Kayle

  • Velocidade de ataque adicional de Ascensão Divina (passiva) reduzida de 2% a cada 100 de Poder de Habilidade para 1% a cada 100 de Poder de Habilidade.

Samira

  • Multiplicador de dano adicional do golpe de espada (corpo a corpo) de Impulso Audacioso (passiva) reduzido de 10% para 7% de dano de ataque. Além disso, o alcance do avanço em direção a inimigos imobilizados foi reduzido de 800/850/900/950/1000 (níveis 1/4/8/12/16) para 650/725/800/875/950 (níveis 1/4/8/12/16).

Tryndamere

  • Dano de ataque adicional de Sanguinário (Q) aumentado de 5/10/15/20/25 para 10/15/20/25/30, e dano de Ataque adicional a cada 1% de vida perdida, também aumentado, de 0,15/0,2/0,25/0,3/0,35 para 0,15/0,25/0,35/0,45/0,55.

Varus

Flecha Perfurante (Q)

  • O Tempo de Recarga não será mais reduzido em três segundos se Flecha Perfurante detonar acúmulos de Arruinar em um inimigo. Em contrapartida, o dano de acúmulos de Arruinar detonados por Flecha Perfurante agora aumenta de acordo com o carregamento da habilidade (máximo de 50%), além de aumentar o dano de Flecha Perfurante em até 50%.

Aljava da Ruína (W)

  • Detonar acúmulos de Arruinar em campeões inimigos e monstros épicos agora reduz os tempos de recarga de habilidades básicas em 12% do valor máximo por acúmulo. Além disso, o dano adicional da habilidade foi reduzido, passou de 7/10,5/14/17,5/21 para 7/8/9/10/11.

Corrente da Erupção (R)

  • Varus agora fica de frente para a direção-alvo no começo da conjuração e a velocidade do projétil sofreu redução, passou de 1.950 para 1.500.

Yasuo e Yone

  • A multiplicação de Acerto Crítico de Estilo Errante e Estilo Caçador (passiva de ambos) agora acontece depois dos cálculos ao contato da Lâmina da Fúria de Guinsoo.

Itens 

Espada do Rei Destruído

  • Custo total: 3.100 de ouro para 3.200 de ouro
  • Velocidade de ataque: 30% para 25%

Ímpeto Cósmico

  • Poder de habilidade: 70 para 75

Abraço Demoníaco

  • Dano da queima de Olhar do Azakana: 1,5% da Vida máxima como Dano Mágico a cada segundo por 4s para 1,2% da Vida máxima como Dano Mágico a cada segundo por 3s

Eclipse

  • Tempo de recarga: 6s para atacante corpo a corpo e 12s para atacante à distância para 8s para atacante corpo a corpo e 16s para atacante à distância

Lâmina Cálida e Lâmina Álgida

  • Vampirismo Universal: 12% para 10% (exceto de dano em área de ação)

Colhedor de Essência

  • Dano de ataque: 40 para 50

Mata-Craquéns

  • Dano de ataque: 60 para 65
  • Dano de ataque de Sacrifício da Serpente: 80 para 85
  • Multiplicador de dano: 30% de Dano de Ataque para 45% de Dano de Ataque
  • Correção de bug: Lâmina da Fúria de Guinsoo agora será ativada corretamente em todos os alcances quando o usuário também tiver um Mata-Cráquens.

Angústia de Liandry

  • Multiplicador de dano de Tormenta: 2,5% de Poder de Habilidade para 1,5% de Poder de Habilidade

Perdição de Lich

  • Multiplicador de dano: 50% de Poder de Habilidade para 40% de Poder de Habilidade

Tormenta de Luden

  • Velocidade de movimento do Eco: 30% para 15%
  • Multiplicador de dano de Eco: 15% de Poder de Habilidade para 10% de Poder de Habilidade

Regenerador de Pedra Lunar

  • Cura da Graça Estrelada: 30 – 60 (aliado nos níveis 1 – 18), aumentada em 37,5% para cada segundo em combate com Campeões (máximo de 150%) para 60 – 90 (aliado nos níveis 1 – 18), aumentada em 25% para cada segundo em combate com Campeões (máximo de 100%)

Dente de Na’Shor

  • Multiplicador de dano de Mordida Icathiana: 25% de Poder de Habilidade para 20% de Poder de Habilidade

Colhedor Noturno

  • Dano de Laceração Espiritual: 175 – 250 de Dano Mágico (níveis 1 – 18) para 125 – 200 (níveis 1 – 18)

Explocinturão Hextec

  • Dano de Supersônico: 200 – 300 de Dano Mágico para 175 – 250 de Dano Mágico

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2900 para 2700 de ouro
  • Duração de Valsa Espectral: 2 para 3 segundos

Garra do Espreitador

  • Dano de ataque: 55 para 60
  • Dano de ataque de Garra do Espreitador: 75 para 80

Criafendas

  • Dano de Corrupção do Vazio: 3% por segundo (máximo de 15%) para 2% por segundo (máximo de 10%)

Presa da Serpente

  • Dano de Ceifador de Escudos: 50 de dano físico para 70 de dano físico

Lágrima da Deusa

  • Mana: 150 para 240
  • Mana adicional máxima: 450 para 360

Cajado do Arcanjo

  • Mana: 400 para 500

Manamune

  • Mana: 400 para 500

Abraço de Seraph

  • Mana: 850 para 860

Muramana

  • Mana: 850 para 860

 

Rendição antecipada e Compensação de PdL

Se uma pessoa na sua equipe for detectada como ociosa depois de 10 minutos, poderá ocorrer uma votação de rendição. Por enquanto, a alteração só será aplicada a Summoner’s Rift e a votação deverá ser unânime. Caso não haja unanimidade, a equipe poderá votar novamente quando a partida chegar aos 15 minutos, exigindo apenas a maioria dos votos.

Se uma pessoa da sua equipe abandonar a partida durante uma ranqueada ou for identificada como ociosa, sua perda de PdL poderá ser reduzida. Quem estiver em um grupo com uma pessoa desconectada/ociosa, em partida de ranque provisório ou em série promocional não receberá redução da perda.

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