Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Multicampeão pela Fnatic, Rekkles deixa a equipe europeia

O jogador é um dos maiores atiradores da historia do League of Legends

0

Nesta quarta-feira (18), a Fnatic anunciou a saída de Martin “Rekkles” da equipe, no qual decretou o fim de uma era do atirador da organização. A notícia foi divulgada nas redes sociais da organização. 

“Nas últimas horas, Rekkles informou-nos da sua decisão de entrar em outro time neste período de Pré-Temporada”, explica a postagem oficial da Fnatic. “Após meses de discussões, isso marca o auge das negociações para seu novo contrato e o fim de seus 8 anos e quase 600 jogos no manto preto e laranja”, divulgou a organização

“Agora nos voltamos para um novo capítulo para Fnatic, e estamos prontos e animados para começar. Nosso tempo com Martin tem sido longo e bem sucedido, não poderíamos estar mais orgulhosos do que ele conquistou”, detalha. “Na próxima vez que nos encontrarmos, nos encontraremos como oponentes. Vejo você no Rift, Martin”, finalizou.

Rekkles é considerado o maior atirador da história da região da Europa. Pela Fnatic, o jogador acumulou uma grande quantidade de títulos em seu currículo como a Dreamhack Summer 2012, Dreamhack Winter 2013, LCS EU Spring 2014, LCS EU Summer 2015, LCS EU Spring 2018 e LCS EU Summer 2018.  Ainda podemos destacar a campanha da Fnatic no Worlds 2018, no qual foi vice campeã. 

Rumores de diversos portais internacionais apontam o atirador na G2 Esports. A equipe que está procurando um novo ADC para a próxima temporada. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x