Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: LOUDinhos fatura título do Cbolão após vencer equipe de brTT

0

Neste domingo (30) a equipe composta pelos jogadores do Academy da LOUD, os LOUDinhos, venceu a equipe de brTT e faturou o título do Cbolão, campeonato beneficente organizado por Baiano. O evento foi realizado em parceria com a Webedia, e visava arrecadar fundos para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19.

A série final foi realizada num formato Md3, e a nova geração conseguiu vencer pelo placar de 2-1, superando o favoritismo adversário e levando o título da terceira edição da competição. Hidan, Mewkyo, Aithusa, Brance e Vahvel mostraram preparação psicológica e conseguiram uma virada para cima dos já experientes jogadores.

Acima de tudo, o Cbolão se destacou pelo valor recorde arrecadado: R$ 175 mil. A maior quantia levantada anteriormente havia sido vista na primeira edição, e era de R$ 125 mil. Deste dinheiro, metade servirá como premiação do campeonato, enquanto a outra metade está destinada para doações a instituições de caridade.

Por fim, é importante ressaltar que o segundo split do CBLOL 2021 está prestes a começar. A partir do dia 05 de junho, será possível acompanhar os principais times brasileiros em busca do título e da vaga para o Worlds, principal campeonato de League of Legends do mundo.

Confira também: O melhor PC para se montar com 2.800 reais atualmente

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x