Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: INTZ anuncia as saídas de Tay e RedBert

O caçador Shini também revelou que não vai disputar o primeiro split de 2021

0

Com a chegada da offseason de League of Legends, a INTZ anunciou as saídas dos jogadores Rodrigo “Tay” e Ygor “RedBert” da equipe principal de League of Legends. As saídas marcam o início da caminhada dos intrépidos no sistema de franquias do CBLoL 2021

Os jogadores estão juntos da organização desde 2018, no qual foram campeões do primeiro split do CBLoL 2019 e do segundo split do CBLoL 2020. Tay e RedBert também participaram das campanhas da INTZ no MSI 2019 e Worlds 2020. 

Tay começou sua carreira em 2013, com passagens pelas equipes Keyd Stars, G3X e paiN Gaming. Enquanto RedBert foi conhecido pela icônica escalação da Big Gods, passando pelas equipes G3X, INTZ Genesis e Team oNe. 

Baixas nos Intrépidos 

Um dos principais jogadores da INTZ durante os últimos anos, Diogo “Shini” também revelou que não vai participar do primeiro split do CBLoL 2021. 

“Agora que já foi revelada a saída de 2 dos meus colegas, vou revelar uma parte pequena do que vai acontecer comigo e em outra data eu aprofundo mais e entro mais em detalhes em relação às coisas… Por escolha minha, não vou participar do primeiro split de 2021″. revelou o caçador em seu Twitter.

O jogador está na INTZ desde 2017, quando subiu da equipe da INTZ Gênesis para a escalação principal. Shini tem contrato com os intrépidos até o fim do ano de 2021 e ainda vai entrar em mais detalhes sobre o seu futuro em breve.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x