Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: “Tudo se resume a vencer no final do dia”, comenta FURIA Tatu

Jogador falou sobre seu individual e a possibilidade de ser o novo rosto da liga

0
Getting your Trinity Audio player ready...

– FURIA venceu a LEVIATÁN por 2×0
– Tatu comentou sobre a possibilidade de ser o novo rosto do CBLOL
– Equipe disputará a chave inferior da Copa CBLOL

A FURIA venceu a LEVIATÁN por 2×0 no último sábado (07) pelas quartas de final da chave superior da Copa CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e a redação da Pichau Arena conversou exclusivamente com o jungler Pedro “Tatu” Seixas após a série vitoriosa, no qual o atleta mencionou que “No final do dia, tudo é sobre vencer”.

Desde que estreou no Tier 1 da região no começo de 2025, Tatu vem encantando e fazendo seu nome, com performances impressionantes, um título no currículo e um carisma sem limite. Recentemente,  uma pergunta foi levantada na comunidade: quem é o melhor jogador brasileiro de LoL atutalmente, e o nome do atleta foi bastante mencionado.

“Ah, fico muito feliz. Tô com um ano e pouco só de CBLoL, então já estar sendo cogitado nesse assunto mostra como o meu trabalho tá tendo resultado, né? Sendo sincero, pra isso acontecer tem que ganhar, né? Continuar ganhando, ganhar mais campeonatos.”

“Sinceramente, eu espero que a FURIA continue nesse pique que a gente tá agora, nesse ritmo que a gente tá agora. Acho que a gente consegue ganhar tudo, espero eu. E é isso aí.” – comenta.

Foto: reprodução/Riot Games

Além disso, essa resposta traz uma outra pergunta relacionada, será que o profissional pode ser o novo rosto da liga? Para isso acontecer, vários fatores entram em questão e ele preenche todas as caixas: performance, títulos e carisma.

“Cara, em sentido geral, espero que sim. Acho que com certeza. Tá tendo uma renovação de cenário, novos nomes tão surgindo agora, novas caras tão surgindo agora.”

“Então, não só eu, mas muitas outras pessoas que tão vindo agora tão sendo muito bem aceitas pela comunidade, a comunidade tá gostando bastante. Acho que tá num processo maneiro e eu fico feliz de estar no meio desse processo.”, conta.

Foto: reprodução/Riot Games

Na última sexta feira foi divulgado pelo portal The Esports Radar que seis organizações brasileiras formaram uma aliança para aplicar na Esports Nations Cup, e uma delas foi a FURIA, time do jungler.

Entrevista Ping Pong com Pedro “Tatu” Seixas, jungler da FURIA

Pichau Arena: Saiu recentemente a informação sobre uma aliança de organizações para aplicar na Esports Nations Cup. Mesmo não sendo o foco agora, seu nome certamente estará nas conversas para representar o Brasil como jungler. Como você se vê representando o país dessa forma, ainda mais podendo ter companheiros de equipe juntos?

Tatu: “Seria absurdo. No fim de tudo basta ganhar, assim. Se eu ganhar mereço estar lá, se eu não ganhar, provavelmente outra pessoa merece.”

“Tudo se resume a vencer no final do dia.” 

Como você avalia seu desempenho nesta temporada?

Tatu: “Acho que agora eu tô embalando mais. No começo eu não tava jogando 100% do que podia, não tava tão agressivo quanto eu gosto. Conforme as semanas passam, sinto que tô melhorando bastante, jogando de forma mais inteligente e agressiva.

“Tô entendendo melhor o que preciso fazer pro meu time. Espero continuar melhorando, fazer um treino excelente e chegar confiante pro próximo jogo” 

No dia seguinte, domingo (08), a FURIA acabou perdendo para a RED Canids por 2×0 na semifinal da chave superior e caíram para a inferior, ou seja, não podem mais perder se quiserem ser campeões. A equipe volta aos servidores no próximo domingo (15), às 13h (horário de Brasília), contra o vencedor de Vivo Keyd Stars e LEVIATÁN.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x