| Getting your Trinity Audio player ready... |
– Fluxo W7M contratou um reforço internacional e uma promessa
– Jogadores terão uma missão de reerguer a cultura do time
– Estreiam neste domingo (29), contra a LEVIATÁN
O Fluxo W7M (FXW7M) anunciou na última terça-feira (24), dois reforços para seu elenco titular de League of Legends (LoL). O suporte Gabriel “Momochi” Sousa e o mid laner Christian “cody” Quispe agora integram o time.
📰Leia mais
- LoL: Saiba quem é Samkz, novo jungler da paiN Gaming
- LoL: Vivo Keyd Stars anuncia duas adições na equipe
Durante todo 2025 na LTA Sul (League of The Americas) e na Copa CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) a organização acumulou resultados nada expressivos com três 7°/8° em 2025 e um 8° neste ano.
Com base nisso, ambos reforços chegam com a missão de ajudar a equipe a reerguer e ir em busca de conquistas maiores. Cody já disputou dois MSI (Mid-Season Invitational), em 2021 e 2024, e um Worlds também em 2021. Por outro lado, Momochi é uma promessa que precisa ser lapidada que vem atuando no cenário T2 e T3 desde o final de 2023.
“Estamos muito felizes em receber o cody e o Momochi no Fluxo W7M. O cody traz uma bagagem internacional extremamente valiosa para o nosso projeto, enquanto o Momochi representa uma nova geração de jogadores brasileiros com muita personalidade e presença de mapa. Acreditamos que essa combinação será fundamental para os desafios das próximas temporadas.” – Eudson Filho, CEO do Fluxo W7M
Agora a escalação do FXW7M está assim:
- Pedro Henrique “Curty” Silveira – Topo
- Mingyu “Peach” Lee – Selva
- Cristian “cody” Quispe Yampara – Meio
- Chung “Bao” Hyeonu – Atirador
- Gabriel “Momochi” Sousa – Suporte
A estreia desse elenco será neste domingo (29), contra a LEVIATÁN, em jogo marcado para às 16h (horário de Brasília). Acompanhe todos os jogos nos canais oficiais do CBLOL na Twitch e no YouTube.