Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Diamondprox é o novo caçador da FURIA, diz portal

0

De acordo com o portal de notícias Baserush, um dos maiores caçadores da história do competitivo mundial de League of Legends, Diamondprox, é o novo caçador da FURIA. De acordo com o que foi publicado, a contratação já está fechada, e o jogador vem para a disputa da próxima etapa do CBLOL. Ainda segundo a publicação, os Panteras anteriormente tentaram a contratação de Bravado, ex-Fnatic Academy, mas não tiveram sucesso nas negociações com o atleta.

Edward, ex-jogador profissional e atual treinador da FURIA, pode ter sido um dos responsáveis por convencer Diamondprox a fechar com a equipe. Os dois já jogaram juntos e construíram uma boa relação neste período. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada ou divulgada oficialmente pela organização, que pode fazer isso em breve.

O jogador de 28 anos começou sua carreira na Team Empire e, posteriormente, ingressou na Moscow Five, equipe que se destacou ao vencer a IEM Kiev e a IEM Season 6 World Championship, que contava com alguns dos times mais fortes da época. Diamondprox é apontado como o principal responsável por apresentar ao mundo a selva como conhecemos hoje, e é tido como o primeiro a apresentar um estilo de jogo agressivo com invasões e rotações junto ao suporte.

A última equipe de Diamondprox foi a Gambit, em que atuou de 2013 a 2020, com uma saída em 2016 para jogar a segunda divisão norte-americana pela Apex Gaming. Ao todo, foram cinco troféus regionais pela equipe, duas participações em campeonatos mundiais e uma no MSI. O último split do caçador foi em 2020, e nele foi eleito o melhor caçador da temporada. O caçador ainda não atuou em 2021.

Confira também: RNG Supera A Poderosa DAMWON KIA; C9 Decepciona No Primeiro Dia Da Fase Hexagonal do MSI

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x