Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Cloud9 oficializa a chegada de Perkz

O jogador se despediu nesta semana da G2

0

Mais uma grande transferência movimentou o mercado mundial de League of Legends nesta sexta-feira (20). Luka “Perkz” foi oficializado como novo reforço da Cloud9 para a temporada 2021. 

Diferente com seus reforços do “Colossus” do CS:GO, a Cloud9 não revelou os valores da transferência e o salário do croata. Perkz será um dos jogadores mais bem pagos da LCS durante a próxima temporada. 

“Não é todo dia que recebemos um jogador do calibre do Perkz no nosso time, então dizer que estou animado é pouco. Ele tem sido dominante desde o primeiro dia competindo no League of Legends e estamos muito ansiosos para trabalhar de perto com ele”, afirmou o general manager de League of Legends da C9, Jonathan Tran.

“Com Bjergsen se aposentando, a LCS ficou com um vácuo muito grande que não poderia ser preenchido por um jogador qualquer. Com a chegada do Perkz, esse vácuo não só foi preenchido como estamos ganhando um jogador que vai ser uma força em guiar a LCS para o sucesso internacional. Perkz não está vindo para a América do Norte para se aposentar e ganhar um salário grande. Ele está aqui para dominar dentro e fora da nossa região”, – afirmou Jack Etienne, CEO da Cloud9.

A Cloud9 está visando uma nova reformulação em sua escalação titular após um segundo split de baixo rendimento, no qual tirou a organização de uma classificação para o Worlds, após seis anos. 

Confira a escalação da Cloud9: 

  • Topo – Ibrahim “Fudge” Allami
  • Caçador – Robert “Blaber” Huang
  • Mid – Luka “Perkz” Perković
  • Atirador – Jesper “Zven” Svenningsen
  • Suporte – Philippe “Vulcan” Laflamme
  • Kim “Reignover” Yeu-jin (Coach)
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x