Na tarde de terça-feira (7), a tradicional cinematic de abertura da nova temporada de LoL (League of Legends) foi publicada no canal League of Legends no YouTube. Com duração de cinco minutos e três segundos, a produção audiovisual mostra a essência de Noxus, a qual é tema da season.
A artista austríaca Teodora Špirić, conhecida como Teya, aparece como colaboradora. Nas redes sociais, a cantora deu as boas-vindas à Noxus e também agradeceu pela parceria.
- LoL: T1 cancela programação após sofrer ataque cibernético
- LoL: Campeonatos que tiveram as maiores premiações totais em 2024
A cinematic da temporada 1 de 2025 do LoL
O vídeo começa com afirmações sobre a essência de Noxus, região tema da primeira temporada de 2025. Em seguida, a personagem de Arcane, Mel Medarda aparece atracando na terra natal. Enquanto a música toca e Teya canta, o telespectador é apresentado a outros dois cenários: a luta entre Darius e Trundle e o ataque surpresa de Katarina, que é interceptado por Elise.
Cenas de batalhas épicas dos confrontos apresentados se intercalam com Mel visitando um monumento, sendo surpreendida por um ataque de LeBlanc. É interessante notar que, em cada detalhe da produção áudio visual, o que foi descrito sobre a região se concretiza. Noxus se apresenta como a região em que é necessário se provar forte constantemente.
Cena final
Após a logo de League of Legends aparecer, LeBlanc e Vladimir surgem debatendo sobre os próximos passos da Rosa Negra. O demônio vermelho diz à maga que os problemas causados pelos imprevistos que aconteceram em Piltover desandaram mais do que esperavam.
Em resposta, a feiticeira responde que foi uma lição e que “a clamidade sempre se aproxima”. No fim, conclui que o “próximo passo deve ser mais ousado, e não mais seguro”. Quando LeBlanc termina de falar, um símbolo surge e assim o vídeo acaba.