Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Broxah anuncia sua saída da Team Liquid e revela o acerto com a CLG

O jogador chegou aos Estados Unidos nesta temporada 2020

0

Na última terça-feira (17), o ex-caçador da Team Liquid Mads “Broxah”, anunciou em suas redes sociais o seu acerto com a Counter Logic Gaming. Após uma temporada sem títulos e frustrações em relação ao seu visto, o jogador decidiu deixar a cavalaria e se manter na LCS. 

Após grande passagem pela Fnatic entre 2018 e 2019, o jogador decidiu sair da Europa e ir rumo aos Estados Unidos neste ano. Segundo o jogador o objetivo era aumentar o nível da Liquid e conquistar títulos internacionais. “Meu objetivo estava claro. Eu vim ajudar esse time a subir de nível e trabalhar pelo sucesso doméstico e internacional. No fim, o ano se tornou uma montanha russa, desde o início.”

Broxah teve problemas em seu visto durante o primeiro split da LCS, no qual precisou ser substituído pelo caçador da academy da equipe Shernfire. A situação piorou com a chegada da pandemia do novo coronavírus, o campeonato foi movido para um formato online e interrompeu o desempenho da cavalaria. 

A offseason está ainda em andamento pelo mundo, a Team Liquid está preste a anunciar as contratações de Alphari e Santorin para seu elenco titular. A equipe já anunciou sua comissão técnica. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x