Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Askhan, novo campeão do MOBA, tem habilidades reveladas

0

Nesta quarta-feira (07), a Riot Games revelou Askhan, o mais novo campeão de League of Legends. O personagem será um atirador assassino capaz de reviver seus aliados. A novidade já repercute no cenário, e muitos consideram, com base no que foi mostrado até agora, que o campeão será poderoso. Além do visual tradicional, Askhan terá uma skin de temática Ciberpop. Veja abaixo o vídeo e a descrição das habilidades.

Habilidades de Akshan

Passiva – Lutando Sujo

Akshan causa Dano Físico explosivo a cada três acertos de ataques ou habilidades de dano. Se o alvo for um Campeão, Akshan também receberá um escudo.

Depois de atacar, Akshan dispara um segundo ataque que causa Dano Físico reduzido. O segundo disparo pode ser cancelado como um ataque básico comum. Se Akshan cancelar o segundo disparo, ele receberá um impulso de Velocidade de Movimento.

Q – Bumerangue Vingativo

Akshan arremessa um bumerangue que causa Dano Físico e revela inimigos atingidos, ganhando alcance a cada vez que atingir um alvo. Os inimigos podem ser atingidos pelo bumerangue uma vez na ida e uma vez na volta.

W – Rebeldia

Passivo: Quando um Campeão inimigo abater um dos aliados de Akshan, esse Campeão inimigo será marcado como Canalha. Quando Akshan eliminar um Canalha, receberá ouro adicional, todos os aliados abatidos pelo Canalha serão ressuscitados na base e a marcação de Canalha será removida de todos os outros inimigos.

Ativo: Akshan fica camuflado por um curto período (ou por tempo indefinido se estiver próximo a um terreno). Durante esse período, ele pode ver rastros que levam até Canalhas, além de receber Velocidade de Movimento e Regeneração de Mana enquanto estiver se movendo em direção a eles.

E – Impulso heroico

Akshan dispara um gancho que se prende ao primeiro terreno atingido. Enquanto estiver preso, ele pode reconjurar a habilidade para se balançar na direção da conjuração, atirando e causando Dano Físico ao inimigo mais próximo enquanto executa a ação. Durante esse período, ele pode reconjurar novamente para pular na direção do cursor e disparar um último tiro.

O Tempo de Recarga de Impulso Heroico é redefinido quando Akshan elimina um Campeão inimigo.

R – Punição

Akshan trava a mira em um Campeão inimigo e começa a canalizar poder em sua arma para armazenar balas. Ao final da duração ou depois de reconjurar, Akshan dispara as balas armazenadas e cada uma causa Dano Físico com base na Vida perdida da primeira tropa, Campeão ou estrutura atingida.

Akshan pode se mover normalmente e conjurar Impulso Heroico durante a conjuração e disparo de Punição.

A chegada de Askhan ao servidor oficial está prevista para o dia 21 de julho, juntamente do patch 11.15.

Confira também: Cherrygumms agora é BOOYAH!, CEO da Black Dragons fará lives na plataforma da Garena

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x