Por meio de vídeo publicado no X (antigo Twitter), a criadora de conteúdo Luma “Luma” Silva que já jogou no time de LoL (League of Legends) Ignis da paiN Gaming (PNG), revelou mudanças importantes na carreira.
A streamer acumulou na curta carreira de pro player três títulos da Ignis Cup, todos em 2022. Ao longo dos splits que integrou a equipe, jogou primeiro como jungler e depois como top.
- LoL: Pro players criticam falas de integrante do Ilha das Lendas
- LoL: LTA Norte faz postagem inédita em rede social
Luma se despede de organização tradicional do LoL
No tweet de adeus à paiN Gaming, a criadora de conteúdo relembra que viveu “muitos momentos bons, onde tudo parecia um sonho” e também “momentos ruins”. Continua ainda, falando que a decisão “não está sendo fácil”, mas tem certeza de que levará consigo “as melhores lembranças”.
Antes de tudo, peço mil desculpas pelo meu estado nesse video. Tentei muito manter a calma ao contar minha história com a paiN e agradecer a todos que fizeram parte dela, mas foi realmente impossível. Eu acabei me tornando uma pessoa muito reservada nesses últimos anos, então eu… pic.twitter.com/U8zsdGv34L
— Luma (@lumyng) December 20, 2024
Ao longo do vídeo, a streamer conta a história que construiu com a PNG, desde o momento em que, ainda antes de ser criadora de conteúdo, foi ver a grande final entre os tradicionais e a INTZ no estádio Allianz, até já consolidada na comunidade de LoL.
Por fim, Luma agradece a inúmeros profissionais que fizeram parte da carreira, como Thiago “Djoko” Maia, as companheiras de equipe e também torcedores que conheceu no decorrer dos anos. Até o momento da publicação da matéria, a streamer ainda não compartilhou publicamente o que fará em 2025, nem informou quais os planos para as lives e conteúdos no próximo ano.