Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Afreeca Freecs contrata Bang e Lehends para a próxima temporada da LCK

A organização anunciou seus primeiros reforços para a franquia da LCK

0

Após duas temporadas nos Estados Unidos, Bae “Bang” está de volta a Coreia do Sul. O atirador bi-campeão mundial fechou com a Afreeca Freecs, junto com com o suporte Son “Lehends, que deixou a Hanwha Life. 

Bang esteve por duas temporadas nos Estados Unidos, passando por 100 Thieves e Evil Geniuses na LCS, no qual não conquistou nenhum título e nem sequer a classificação para o Worlds. 

O atirador conquistou por quatro vezes a LCK e dois mundiais com a SKT T1. O jogador é conhecido como um dos atiradores mais icônicos da história do League of Legends mundial. 

Lehends é um dos suportes que mais chamaram a atenção em 2019. O jogador foi duas vezes vice-campeão da LCK 2019 com a Griffin e conquistou a classificação para o mundial do mesmo ano. O suporte teve uma passagem apagada em 2020 pela Hanwha Life, no qual não conquistou nenhum título. 

Estas são as primeiras contratações da Afreeca Freecs para a próxima temporada da LCK. A equipe não obteve bons resultados em 2020, no qual ficou na 6ª colocação da liga no primeiro split, enquanto obteve a  3ª no segundo split.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x