Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: 5 drag queens que seriam ótimas campeãs

A arte drag pode acrescentar muitos conceitos para os games

0

Cada vez mais as expressões artísticas têm ganhado espaço em diversas mídias, sendo os games e eSports uma delas. A redação da Pichau Arena lembrou que a representatividade das drag queens é presente na comunidade de League of Legends (LoL) há algum tempo e resolveu juntar o melhor dos dois mundos: um top 5 de drags que seriam ótimos picks em Summoner’s Rift. Confira:

 

1. Yvie Oddly

Imagem: Reprodução/Internet

Yvie Oddly é umas das vitoriosas do reality show RuPaul’s Drag Race e assustou muita gente com sua estética sombria e estranhamente bonita. Com tantas referências da cultura pop presentes em seus looks, a drag seria no mínimo uma ótima assassina para se pickar no mid.

 

2. Sasha Velour

Imagem: Reprodução/Internet

A competidora Sasha Velour também encantou muita gente com seu estilo iiferente de fazer drag. Com roupas extremamente teatrais, maquiagem mais gótica e pouca utilização de perucas, ela realmente seria uma campeã com skins exóticas. Fica fácil imaginá-la como suporte na rota inferior.

 

3. Adore Delano

Imagem: Reprodução/Internet

Adore Delano é uma das drags mais queridas pela comunidade do reality show e conta com uma presença totalmente punk rock. Ela com certeza seria uma grande amiga da Jinx, representando os ADCs do game com suas roupas e atitudes rock ‘n’ roll.

 

4. Bianca Del Rio

Imagem: Reprodução/Internet

A rainha que exala comédia, Bianca Del Rio, tem um pouco de tudo: humor ácido, simpatia e looks fabulosos. Como Bianca é cheia de surpresas e conta com diversos talentos, fica fácil imaginar ela na linha de frente da top lane aguentando o dano do time inimigo com maestria.

 

5. Gottmik

Imagem: Reprodução/Internet

Gottmik foi o primeiro homem trans a participar do show e marcou forte presença no coração da comunidade LGBTQIA+ por representar um o´público até então esquecido. A mistura andrógina seria uma ótima pedida na jungle, utilizando todas suas referências do mundo geek para dentro de Summoner’s Rift.

E você, quem acha que seria uma incrível campeã?

 

 

Leia mais:

 

LoL: Conheça os 3 melhores campeões para sair do prata – Pichau Arena

CS:GO: ESL anuncia competição feminina com premiação de U$ 500 mil dólares – Pichau Arena

LoL: os melhores suportes para os novatos II – Pichau Arena

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x