Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: 5 curiosidades sobre Yasuo, o Imperdoável

Campeão é odiado e amado pela comunidade do jogo

0

Para muitos players, Yasuo é um dos personagens mais simples de se jogar do universo de League of Legends (LoL), porém, para ser um main do “bonecão” é preciso ter muita mecânica para garantir jogadas bonitas e que não terminem de forma trágica. A redação da Pichau Arena separou cinco curiosidades sobre um dos campeões mais odiados do jogo da Riot Games. Enfrente o vento com a gente:

 

1. Parede de vento

Você sabia que o “W” do imperdoável pode se tornal um divisor de teamfights caso seja aumentado? A gente explica: quanto mais cargas upadas por nível, maior o escudo fica. Desta forma, ele consegue bloquear até a entrada do Dragão. Gostoso, né? Nada como garantir um objetivo com apenas uma skill.

 

2. Skins lendárias

Imagem: Reprodução/Riot Games

Comumente utilizado na rota do meio, o 0/10 das ranqueadas possui cerca de oito skins. As mais famosas e queridasdo campeão são Odisseia, Lua Sangrenta, Project e Velho Oeste. Claro que não podemos esquecer da True Damage, o grupo de trap do responsável pelo single GIANTS.

.

3. Injustiçado

Imagem: Reprodução/Riot Games

Na lore do campeão é possível entender que Yasuo é extremamente injustiçado. Acusado de assassinar seu próprio mestre, sofreu acusações e teve de batalhar em sua própria defesa contra Yone, seu irmão.

 

4. Terror da rota do meio

Imagem: Reprodução/Riot Games

O Yasuo até é considerado um campeão de alta habilidade, mas acaba sendo escolhido por muitos jogadores, principalmente de elo baixo, que gostam de transitar pela mid lane. O campeão, que nasceu em Ionia se prova ser um espadachim muito ágil e possui a lâmina de vento, usando-a para combater seus inimigos.

 

5. Muito mais do que um campeão

Imagem: Reprodução/Riot Games

Por último, você sabia que Yasuo está presente no último jogo lançado pela Riot Games o Ruined King? Ainda não se sabe muito de sua participação no game, mas, com tantas histórias disponíveis sobre o campeão na página oficial do LoL, fica até difícil imaginar qual caminho a desenvolvedora resolveu seguir. Para ler, clique aqui.

 

Leia mais:

LoL: 5 drag queens que seriam ótimas campeãs – Pichau Arena

LoL: conheça as melhores versões da abertura de Arcane – Pichau Arena

LoL: 4 campeões para levar em um churrasco – Pichau Arena

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x