Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: 11.24 chega ao servidor, veja as principais mudanças

Patch note conta com Início do Evento Galante

0

Após termos falado sobre a prévia do patch note 11.24 de League of Legends (LoL) – em que Ivern, Camille e Samira sofriam mudanças – , o patch note oficial liberada pela Riot Games entra em vigor nesta quarta-feira (08).

Por conta de ser fim de ano, muitas mudanças foram feitas, contando com buffs em seis campeões e nerfs em itens. A redação da Pichau Arena separou as principais alterações:

 

Buffs

Imagem: Reprodução/Riot Games

Os buffs aconteceram nos campeões Caitlyn (passiva e correção de bug), Ivern (mais experiência e gold ao fazer a jungle), Kayle (passiva), Samira (custo do R anulado), Twitch (escalamento do R) e Urgot (maior alcance).

Assim como, o item Cajado do Arcano (redução de custo), a runa Conquistador (pequeno aumento em força adaptativa e de duração) e os sistemas dos dois novos dragões Quimtec (efeito de dano aumentado e mais…) e Hextec (efeito maior de aceleração de habilidade e ataque) também foram beneficiados. Veja no site oficial a versão completa.

Nerfs

Imagens: Reprodução/Riot Games

Já os nerfs tiveram mais foco em itens, sendo: Arco do Axioma (redução de tempo de recarga), Manopla do Raio de Gelo (diminuição de dano), Proteção Imutável (dano menor), Ímpeto Cósmico (diminuição de poder de habilidade, vida e velocidade de movimento) e Coroa da Rainha Despedaçada (menor poder de habilidade).

A runa Predador (velocidade de movimento diminuída e tempo de aceleração aumentado) sofreu mudanças, assim como a Alma do Dragão Quimtec (quantidade de dano reduzida ao nascer).

A campeã Camille (alterações no dano adicional do W e maior tempo de recarga no E) também acabou sendo nerfada nesta atualização com diminuição de seu dano. Confira o patch note completo aqui.

 

Ajustes

O Aprimoramento Glacial (mudança na quantidade de lentidão) foi ajustado, ainda sendo viável. Outra runa que teve alterações foi Ritmo Fatal (maior duração e força adaptativa por acúmulo), assim como o campeão Kled (diversas atualizações na passiva, menor tempo de recarga no E; além de aumento de  dano adaptativo  em 5%). Para conferir o update completo, clique aqui.

 

Novas skins, evento e chromas

O patch note acompanha a chegada do Evento Galante, que irá ter skins temáticas dos campeões Brand, Master Yi, Zed, Malzahar, LeBlanc, Draven, Leona e  Brand Edição de Prestígio. Além disso, todas as skins Galante lançadas no 11.24 terão chromas.

Os itens cosméticos da campeã Ahri também receberão muitos chromas: DInastia,Noturna, Raposa Flamejante, Estrela do Pop, Fliperama, Colegial, Guardiã Estelar, Sabugueiro, K/DA, Florescer Espiritual K/DA ALL OUT e Congregação das Bruxas.

 

Leia mais:

LoL: patch note buffa Ivern, nerfa e Camille e altera runas

Riot Games revela novas skins: Ekko Fogolume, Rek’sai e Gnar sabugueiro

 

LoL: Riot volta atrás em mudança mecânica de Caitlyn

Arcane: os 5 melhores cosplays da Vi no TikTok

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x