Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: LNG vence e conquista classificação aos playoffs; DPlus KIA segue viva

DK ainda precisa de uma vitória para chegar à próxima fase

0

O sétimo dia de fase suíça do Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), aconteceu nesta sexta-feira (27). A LNG Esports (LNG) venceu a KT Rolster (KT) e conquistou classificação aos playoffs e DPlus KIA (DK) derrotou a GAM Esports (GAM) e segue viva na competição.

O primeiro jogo desta madrugada foi entre a organização sul-coreana DK, contra os vietnamitas da GAM. Como já era de se esperar, Kim “Canna” Chang-dong e companhia passaram por cima dos adversários e fecharam a série melhor de três em 2-0.

A discrepância do nível de habilidade entre os dois times ficou evidentes nos dois duelos. No segundo confronto, por exemplo, o jogo durou um pouco mais de 26 minutos, com total domínio da DPlus KIA em todos os aspectos.

O segundo jogo, abrindo a manhã em horário brasileiro, foi entre LNG Esports e KT Rolster. Foram três jogos muito equilibrados, com exceção do primeiro, mas que no fim a organização chinesa levou a melhor e saiu com a vitória por 2-1.

Com o desfecho positivo, Chen “GALA” Wei e companhia conquistaram a terceira vaga para os playoffs do Worlds 2023. A partir de agora, restam apenas mais três vagas, para cinco times que ainda estão na disputa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x