Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Liberty anuncia a comissão técnica

Turtle entra para assumir a função de Head Coach, Beellzy como Positional Coach e Mytka como analista de dados

0

Com a saída da LOUD do Worlds – Campeonato mundial de League Of Legends (LoL) – a equipe passou por uma reformulação e quem recebe os ex-integrantes da comissão técnica da verduxa é a Liberty Esports.

A organização divulgou a contratação de Gabriel “Turtle“, Lucas “Beellzy” e Ana “Mytka” Vitória em post feito no X nesta quarta-feira (08).

Turtle entra para assumir a função de Head Coach da line no CBLOL – Campeonato brasileiro de League Of Legends, Beellzy – que foi campeão três vezes pela Loud – entra para a vaga de Positional Coach e ajudará as equipes do CBLOL e CBLOL Academy e Mytka que também estava na LOUD assume a vaga de analista de dados.

Turtle já teve passagens como player pela Vivo Keyd Stars (VKS), INTZ e CNB e estava liderando a Evil Geniuses em 2021 e 2022 – sendo campeão no último ano. Já em 2023, voltou ao Brasil para assumir a posição de Head Coach do Fluxo.

Beellzy iniciou a carreira de treinador na CNB em 2018, entre 2019 e 2020 passou pela VKS, entre 2020 e 2021 passou pela FURIA e após sua saída em 2021 estava integrando a LOUD.

Mytka se especializou como analista em breve passagem pelo Wild Rift – jogo baseado em LoL para mobile, conquistou seus primeiros títulos no cenário tier 1/2, sendo posteriormente recrutada pela equipe LOUD. Em 2023 ajudou o time a conquistar os últimos títulos do CBLOL.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x