A Leviatán terminou a primeira rodada da LTA Sul (League of the Americas) com uma derrota e uma vitória. Na coletiva de imprensa a Redação da Pichau Arena perguntou se os jogadores sentiam um ar de subestimados por parte dos oponentes e da comunidade.
- LTA Sul: Técnico abre o jogo sobre a comunicação após reformulação da equipe
- LTA Sul: Beijo, reviravolta e clássico brasileiro marcam segundo dia
No primeiro split do principal torneio de League of Legends (LoL) da América do Sul a Levianeta foi um dos quatro times melhores colocados e disputaram o Cross-Conference, contra a LTA Norte para ver quem iria ao First Stand.
O jungler brasileiro, Artur “Scary” Queiroz, compareceu à coletiva de imprensa após a vitória contra a FURIA no último sábado (05), e foi questionado se acha que o time é um pouco subestimado pelos adversários e uma parte da comunidade no geral e como isso o afeta.
“Acho um pouco subestimado sim. Split passado foi muito curto e teve pouca amostra. Ninguém acompanha muito os três estrangeiros do nosso time, então eu acredito que sim, a gente é muito subestimado, mas acho que esse split como vai ser um pouco mais longo, vai ter tempo para gente se provar.
Sobre afetar como dar hype ou coisas assim, pessoalmente eu sinto que não me afeta muito e nem procuro ficar buscando essas tier lists ou coisas do tipo.” – concluiu Scary

A Leviatán volta a Summoner’s Rift neste próximo sábado (12), contra a RED Canids, às 15h (horário de Brasília). Acompanhe os jogos no canal oficial da LTA Sul na Twitch e YouTube.