Ícone do site Pichau Arena

LOL: Jungler da Saigon diz que o mundo deveria ter medo da GAM

Imagem Reprodução/LoL Esports

Se classificando para a fase hexagonanal do MSI 2022 depois de ter ficado entre os seis melhores times da fase de grupos, a Saigon Buffalo mostrou que tem muito potencial, e também que a região da VCS(Vietnam Championship Series) é algo para se observar mais de perto.

O jungler do time, Trần “Bean J” Văn Chính, comentou que eles são apenas o segundo melhor time da região, mas que todos deveriam ter medo do GAM, time vencedor do VCS nos últimos anos.

Imagem Reprodução/Twitter Saigon Buffalo


Com informações do Mais Esports, que divulgou os comentários do jungler do time vietnamita em seu site, o jogador afirma que mesmo sendo apenas o segundo melhor time da região, eles “calaram todos os criticos que duvidaram” do potencial da equipe. Confira a declaração:

Somos apenas o seed 2 da VCS, mas já estamos no Top 6. Vocês devem esperar muitas surpresas quando a VCS for para o Mundial. O mundo deveria ter medo do GAM! Nós calamos todos os críticos que duvidaram de nós porque éramos apenas os segundos melhores no VCS.

O time citado por Bean J se classificou para o MSI (Mid-Season Invitational) 2022, mas decidiu não participar do evento para competir nos Jogos Asiáticos 2022. Tendo sido cotado como favorito para ganhar a competição, a expectativa em cima deles era alta.

A Saigon Buffalo jogou no grupo A da fase de grupos, que tinha T1, Team Aze e DetonatioN FocusMe, este último que era, até então, considerado como possível segunda melhor do grupo.

Imagem Reprodução/LoL ESports

Bean J ainda falou que o time se sentiu sob pressão por estar na frente de um público presencial e em um palco internacional, mas que não tiveram medo dos adversários do grupo.

Estou me sentindo muito feliz agora porque a nossa equipe deu o nosso melhor para chegar a Fase Hexagonal. Dissemos a nós mesmos que, se tivéssemos as habilidades e capacidade, iríamos avançar, se não tivéssemos, teríamos ido para casa.

 

Leia Mais:

LoL: LOUD contrata Croc; Tay e DudsTheBoy estão sem time

CSGO: Bug da smoke é corrigo; FalleN comenta sobre o ocorrido

FF: Site revela vazamentos do possível novo mapa do jogo

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile