Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: LOUD contrata Croc; Tay e DudsTheBoy estão sem time

Organização decidiu fazer alterações para tentar um desempenho melhor no 2º split do CBLOL

0

A equipe da LOUD do LoL (League of Legends), sofreu mudanças em sua composição para disputar o 2º split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Depois de não conseguir a classificação para os playoffs do 1º split, o time decidiu trocar alguns jogadores.

Os profissionais Rodrigo “Tay” Panisa e Igor “DudsTheBoy” Lima, foram retirados do time por decisão da própria organização. Conforme apuração dos sites MGG (Millenium.GG) e GE (Globo Esporte), o sul-coreano Park “Croc” Jong-hoon, foi incluído no time.

Imagem Reprodução/Riot Games

Croc já particiou do CBLOL no ano de 2021 pela Rensga e no primeiro split do CBLOL em 2022 pela Netshoes Miners. Também já esteve nos times Chief Esports Club e LGD Gaming.

Croc deve substituir Tay, que nesta quinta-feira (12), teve sua saída anunciada. O jogador removido pela equipe se mostrou triste pela decisão, mas garantiu estar disponível para propostas, não querendo ficar sem time.

Imagem Reprodução/LOUD

No momento da publicação desta matéria, Tay removeu seu perfil no Twitter. Confira a reprodução do tuíte encontrado no Globo Esporte:



Sendo bem breve e, como vocês já viram no anúncio, não faço mais parte da LOUD. Agradeço por tudo até aqui. Dito isso, mesmo que seja díficil a essa altura da janela, estou free agent para atuar tanto como top/jungle. E, caso não tenha nenhuma proposta, usarei esse tempo até 2023 para treinar o máximo possível em solo queue e subir o elo de todas as minhas contas, tanto top quanto jungle — disse Tay na rede social.

 

Imagem Reprodução/Instagram

 

No caso de DudsTheBoy, o processo de rescisão de contrato ainda está sendo finalizado, segundo o GE. Estando no time desde o início, participou dos 1º e 2º splits do CBLOL 2021 e do 1º split do CBLOL 2022.

A LOUD compartilhou nesta tarde no perfil oficial da organização no Twitter uma mensagem se despedindo e agradecendo ao bot laner por seu tempo no grupo. Confira:

 

 

Para a posição de atirador, dois jogadores estão sendos sondados pela LOUD, Pedro “Beenie” Rodrigues e Diego “Brance” Amaral. Brance sendo uma opção de grande relevância dentro da LOUD Academy, estando no time desde o projeto da equipe no LoL.

Beenie também está sendo cotado para a lineup principal, tendo passado por times como Havan Libery e FURIA, antes de ir para a Europa jogar pela Axolotl no 1º split de 2022 da liga regional italiana de League of Legends.

Imagem Reprodução/Fandom

Sendo o último integrante do início da LOUD no CBLOL, Denilson “Ceos” Oliveira, que atua como suporte, pode ser acompanhado por Victor “Vahvel” Vieira no grupo que disputará o 2º split, que assim como Beenie, faz parte da Academy.

 

Leia Mais:

“Ser campeão de um Major é o sonho de qualquer brasileiro”, comenta Guerri

FF: Vivo Keyd estreia no mundial neste sábado (14)

Riot Games divulgou os locais onde aconteceram os próximos torneios internacionais de 2022

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x