Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Jogador do PSG pode se aposentar ao fim da temporada

Jogador já foi eliminado do Worlds 2023

0

O PSG Talon teve uma saída antecipada do Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL) perdendo a série final da fase de entrada para o Team BDS. Com isso, os europeus avançaram para a Fase Suíça, enquanto o PSG teve que fazer as malas. Parece que a derrota também significou o fim da carreira profissional de um veterano da organização.

De acordo com um relatório do LCS Eevee da Sheep Esports, o atleta Huang “Maple” Yi-tang está com uma aposentadoria iminente já no fim deste temporada. Até o momento ainda não houve uma confirmação por parte do atleta ou organização.

 

Foto: Riot Games

 

Durante esses 10 anos, a Maple foi um nome muito falado em quase todas organizações asiáticas. Ele competiu principalmente no LMS (que mais tarde se transformou no PCS) sob as bandeiras do Flash Wolves e do PSG Talon. Com ambas as equipes, ele alcançou vários torneios internacionais, incluindo quatro Mid-Season Invitationals (MSI), chegando às semifinais em cada um deles.

Para os fãs locais, o jogador é nada menos que uma lenda. Apesar do Worlds e do MSI rivalizarem principalmente entre as quatro regiões principais, o LMS e o PCS causaram algumas surpresas na história do jogo. Na maioria desses casos, o mid laner estava atuando.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x