Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Jogador faz brincadeira após eliminação e é punido por organização

Brincadeira ocorreu após a equipe ser eliminada do torneio

0

A Vivo Keyd Stars divulgou um comunicado oficial neste domingo (1) anunciando a punição de um jogador por fazer uma brincadeira após a derrota por 2×1 para a LOUD na LTA Sul (League of The Americas), principal campeonato de League of Legends (LoL) da América Latina.

Momentos depois da eliminação, Ronald “Kisee” Vo, midlaner da equipe, publicou no X (antigo Twitter) um gif com a frase “Modo férias ativado”, em referência ao fato de que o time só voltará a jogar em abril em tom de brincadeira.

A postagem levou a Keyd a se manifestar nas redes sociais, classificando a atitude como inadmissível e anunciando a punição do jogador. Confira um trecho do comunicado:

“Como medida educativa e punitiva, informamos que o jogador será penalizado e o clube estuda medidas administrativas para reparar o dano à imagem da organização.” publicou a organização

Tanto a organização quanto o atleta pediram desculpas à torcida: “Fiz uma postagem idiota e cometi um erro ao tentar melhorar o clima. Desculpa se ofendi alguém”

O técnico Christopher “SeeEl” Lee reforçou que, apesar do intervalo até a próxima competição, a equipe não terá férias e ainda tem dois splits para se provar.

Confira comunicado na íntegra:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x