– O Worlds 2025 começa nesta terça-feira (13)
– T1 x IG definirá o último time participante
– Premiação total de U$5 milhões
Nesta terça-feira (13), começa o Worlds 2025, mundial de League of Legends (LoL), o último e mais importante campeonato da modalidade. Diante disso, a redação da Pichau Arena fez este guia para te deixar por dentro de tudo.
- LoL: Bolão do Worlds 2025; Saiba como utilizar o Pick’em
- LoL: Shushei ganha homenagem na música temática do Worlds
O representante brasileiro na competição é a Vivo Keyd Stars, que venceu a terceira etapa da LTA Sul (League of The Americas) e finalizou o Cross-Conference, Fase Américas, em segundo lugar. Confira times participantes, formatos, premiação e onde assistir.
Times participantes do Worlds de LoL 2025
- Vivo Keyd Stars
- Gen.G
- Hanwha Life Esports
- KT Rolster
- Bilibili Gaming
- Anyone’s Legends
- Top Esports
- FlyQuest
- 100 Thieves
- G2 Esports
- KOI
- FNATIC
- CTBC Flying Oyster
- Secret Whales
- PSG Talon
- T1/Invictus Gaming

Formato do campeonato
Fase de entrada
A estreia do Worlds será uma MD5 (melhor de cinco) entre os seeds quatro da China e Coréia do Sul, T1 x IG, para definir o 16° time participante da fase suíça do evento. O jogo acontece nesta terça-feira (14), às 05h (horário de Brasília). O perdedor está eliminado automaticamente.
Fase suíça
Com todas as equipes confirmadas, as organizações terão seus confrontos definidos após a série entre T1 e IG para competir no modo suíço. Os times que alcançarem três vitórias passam aos playoffs, enquanto três derrotas te eliminam do Worlds 2025. Partidas eliminatórias serão em MD3 (melhor de três), com o restante em MD1 (melhor de um).
Playoffs
Os oito melhores se enfrentam até um campeão ser definido, todos os jogos em MD5 (melhor de cinco). O vencedor será coroado como a melhor equipe de LoL do mundo em 2025.

Premiação e transmissão
Um total de U$5 milhões será distribuído entre todos participantes, com uma parcela de U$1 milhão a organização campeã. Acompanhe os jogos no canal oficial da LTA Sul na Twitch e YouTube.