Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Gen.G pretende montar super time em volta de Chovy

Organização promoverá reformulação no elenco

0

A Gen.G divulgou nesta quarta-feira (22), o plantel completo para a próxima temporada no League of Legends (LoL). A única mudança, foi a saída de Kim “Peyz” Su-hwan, no início desta semana, e a organização já decidiu quem vai jogar pela equipe em 2024.

A organização coreana informou que Son “Lehends” Si-woo, Kim “Kiin” Gi-in e Kim “Canyon” Geon-bu assinaram contrato com o clube, em meio a uma grande reformulação. Enquanto isso, mid laner Jeong “Chovy” Ji-hoon teve seu vínculo renovado com o time.

Outra grande novidade é a volta do suporte Son “Lehends” Si-woo, que está retornando depois de jogar o Campeonato Mundial de League of Legends de 2023 oela KT Rolster, que também não teve um desempenho esperado na competição.

 

 

Depois de uma saída precoce do Worlds 2023, a Gen.G apostará em Canyon, que se juntará à equipe na selva. A dupla que será formada entre o jungler e Chovy é legitimamente assustadora e deve causar grande impacto na liga sul-coreana.

A jornada da organização no torneio mundial de 2023 terminou com uma inesperada derrota por 3-2 diante a Bilibili Gaming (BLG)  nas quartas de final. Apesar de dominarem o campeonato local este ano, passaram por uma grande reforma no elenco.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x