Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: GAM e DPlus KIA avançam; Team Liquid e BDS estão eliminadas

Formato suíço terá mais eliminações acontecendo nesta terça-feira (23)

0

O quinto dia de fase suíça do Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23). A GAM Esports (GAM) e DPlus KIA (DK) venceram a Team Liquid (TL) e Team BDS (BDS), respectivamente, e avançaram para a próxima fase, enquanto os outros dois estão eliminados.

Abrindo os confrontos, o duelo foi entre GAM e Liquid, em série melhor de três (MD3). A organização vietnamita começou com o pé direito e o 1-0 no placar. Depois disso, a cavalaria tratou de empatar o duelo e deixou tudo para o jogo decisivo.

O jogo estava equilibrado, mas sempre com os representantes do Vietnã dando um passo a frente. Quem desequilibrou mesmo o embate foi o top laner Trần Duy “Kiaya” Sang, com o K’Sante, sendo peça fundamental para a vitória em 2-1 na série.

Em seguida, foi vez da DPlus KIA e Team BDS medirem forças. A única questão, no entanto, foi que a organização europeia não conseguiu bater de frente com os sul-coreanos e foram simplesmente amassados no confronto.

Foram dois jogos muito controlados por parte de Kim “Deft” Hyuk-kyu e companhia, que souberam fragilizar o adversário pouco a pouco e conseguindo pequenas vantagem que se transformaram numa bola de neve, encerrando em 2-0.

O Worlds 2023 continua em fase suíça e os próximos confrontos já foram definidos. Nesta terça-feira (23), acontecem os jogos entre Cloud9 contra fnatic e MAD Lions contra Weibo Gaming. Quem perder entre estes, estará automaticamente eliminado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x