– FURIA anunciou a saída de Thinkcard
– Técnico quer ficar mais perto da família e busca trabalhar em outras regiões
– Foi peça chave em título inédito da LTA Sul
A FURIA (FUR) anunciou na tarde desta quinta-feira (16), a saída de Thomas “Thinkcard” Slotkin, agora ex-técnico de League of Legends (LoL) da organização. A organização anunciou de forma repentina a saída do coach, surpreendendo toda a comunidade.
- Worlds 2025: Keyd vê situação azedar no mundial de LoL
- LoL: Vivo Keyd Stars tem estreia complicada no Worlds 2025
O pronunciamento veio através da rede social X (antigo Twitter) e a pantera comunicou que o técnico estadunidense manifestou o desejo de buscar novas oportunidades em outras regiões e ficar mais próximo da família. Diante disso, os furiosos acataram o pedido e liberaram Thomas.
Comunicamos o encerramento do ciclo de Thomas “@Thinkcard” Slotkin à frente da equipe da #FURIALoL.
Após uma temporada intensa de vitórias e de crescimento, em comum acordo, Thinkcard manifestou o desejo de buscar novas oportunidades em outra região e ficar mais próximo da… pic.twitter.com/PsinA7XAfW
— FURIA (@FURIA) October 16, 2025
Thinkcard chegou na organização em 07 de novembro de 2024 para comandar o projeto da FURIA na LTA Sul (League of The Americas) e durante o período chegaram a alcançar um título inédito, vencendo a segunda etapa do torneio e se classificando para jogar o MSI (Mid-Season Invitational) e EWC (Esports World Cup). O coach fez parte do primeiro título furioso dentro do LoL e se despediu um mês antes de completar um ano em terras tupiniquins.