Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FunPlux Phoenix vence Invictus Gaming e vai para a final do Mundial 2019

0

O Mundial 2019 de League of Legends, chega a sua sua fase decisiva. Nesta manhã de sábado (2), às equipes chinesas Invictus Gaming e FunPlux Phoenix fizeram o primeiro confronto das semifinais da competição. Com a vitória, a FPX vai para sua primeira final.

Veja mais:
INTZ Anuncia A Volta De Jockster
Riot Games Divulga As Habilidades De Senna

A primeira partida do confronto, foi um stomp por parte da FPX, eles conseguiram encurralar a Invictus Gaming que não conseguiu fazer nada no jogo, a partida foi finalizada com 28 minutos. 

A partida foi um verdadeiro caos, a equipe de Doinb conseguiu a vantagem inicial, mas a Invictus Gaming teve possibilidade de escalar no jogo. Está que foi a partida mais longa da série com 42 minutos, a equipe de TheShy conseguiu um respiro na série. 

A FPX fez uma terceira partida sem nenhuma dificuldade. O grande destaque da partida foi Tian, com uma grande atuação de sua Qiyana. A partida foi encerrada com 25 minutos. 

A última partida série foi abates em cima de abates, com a FPX começando bem a partida, viu a IG virar o confronto. A situação dos invictus se complicou após perderem TheShy na última team fight da partida, o confronto durou 34 minutos. 

Neste domingo (3), a segunda semifinal entre SKT vs G2 será às 8h. O vencedor encara a FunPlux Phoenix em Paris no dia 10 de novembro. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x