Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: Fnatic e Weibo seguem vivas; Cloud9 e MAD estão eliminadas

As duas equipes ainda precisam de mais uma vitória para garantir classificação para a próxima fase

0

Pelo sexto dia da fase suíça do Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), aconteceram mais duas partidas, a partir das 4h (Brasília), nesta quinta-feira (26). A Fnatic e WeiboGaming FAW AUDI (Weibo) venceram a Cloud9 (C9) e Mad Lions (Mad), respectivamente, e continuaram vivas no torneio.

Abrindo a madrugada, foi o jogo entre o representante da League of Legends Championship Series: América do Norte (LCS) e outro da League of Legends Championship Series da Europa (LEC). Ao todo, foram necessários três duelos para definir o vencedor da série melhor de três (MD3).

Os norte-americanos saíram com a vitória no primeiro confronto e abriram 1-0. A Fnatic, porém, acordou no segundo e terceiro duelo, venceram os dois e conquistaram a virada, encerrando em 2-1, mandando a Cloud9 de volta para casa.

O outro jogo do sexto dia de fase suíça do Worlds 2023 foi entre a Weibo e Mad Lions, representantes da League of Legends Pro League (LPL) e LEC, respectivamente. E mais uma vez, a organização da América do Norte levou a pior.

Diferentemente do que aconteceu no confronto entre C9 e fnatic, neste, foi um verdadeiro passeio por parte dos chineses. Passaram por cima dos adversários nos dois jogos e venceram a série pelo placar de 2-0.

O formato suíço do campeonato mundial de League of Legends continua acontecendo, até serem definidas as oito equipes classificadas para a próxima fase. Até o momento, apenas Gen.G Esports e JD Gaming já têm confirmação no outro estágio, visto que estão com 3-0 no cartel.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x