– T1 venceu a Bilibili Gaming por 3×0
– Faker atingiu o 17° pódio internacional da carreira
– Irão enfrentar a GEN.G por vaga na final
Neste sábado aconteceram duas séries dos playoffs do MSI 2025 (Mid-Season Invitational), campeonato internacional de League of Legends (LoL). E uma foi da T1 de Faker, no qual a vitória fez o atleta manter uma sequência histórica, entenda.
- LoL: T1 de Faker passa sufoco para novato no MSI
- LoL: Jogada insana de Azir no MSI lembra atuação de brasileiro
O maior atleta de LoL da história venceu a Bilibili Gaming e atingiu o 17° torneio ficando no mínimo na 3° colocação, a única vez que esteve fora foi no Mid-Season Cup (7°/8°), campeonato que substituiu o MSI durante a pandemia do COVID-19.

A vitória por 3×0 para cima do seed 2 da China manteve uma sequência de oito campeonatos internacionais no pódio. Após vencer por 3×0 a organização enfrentará a Gen.G em 9 de julho por uma vaga na grande final.
Antes da partida de Faker, a CTBC Flying Oyster enfrentou a Movistar KOI na primeira rodada da chave inferior e venceu por 3 a 1, eliminando o segundo representante europeu — o primeiro foi a G2, derrotada pela FlyQuest. Com isso, restam apenas equipes da China, Coreia do Sul, Pacífico e LTA Norte (League of The Américas) na disputa pelo troféu.
Faker é o goat