Enquanto aconteciam os games do CBOLÃO LEGENDS, campeonato de LoL (League of Legends) realizado pelo Ilha das Lendas, o ex-jogador André Eidi “esA” Yanagimachi Pavezi conversou com exclusividade com a redação da Pichau Arena. Dentre os tópicos abordados, o streamer respondeu aos comentários feitos por Yan “Damage” Neves.
- LoL: Damage chama LEC Team de “ultrapassado” e quer provar que era a “estrela” da equipe
- LoL: Argentino opina sobre torcida brasileira do CBOLÃO
Volta ao Rift de esA
Quando questionado sobre a sensação de participar do CBOLÃO LEGENDS, esA comentou que fazia “quatro anos” que não jogava e é uma “sensação muito boa” e dá “saudade” de jogar. Complementou dizendo que haverá “novidades em breve”.
Substituição de Damage
O streamer respondeu aos comentários feitos pelo suporte Damage em relação às mudanças realizadas no LEC Team. esA falou que quem fez a substituição no time foi o capitão Leonardo “Robo” Souza, e que se o jogador não gostou, o mesmo “tem que falar o capitão”.
Complementando o assunto, o integrane do Ilha das Lendas, compartilhou que conversando com Damage, disse que se o suporte antigo tivesse “jogasse um pouquinho melhor, talvez ele não teria sido kickado”. Entretanto, no confronto entre o LEC Team e a Never Give Up, Damage e os companheiros levaram a melhor.