Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Duplas do modo Arena para ficar de olho

Engage e disengage podem ser a saída para a vitória

0

O modo Arena de League of Legends (LoL) – conhecido também como 2v2v2v2 – foi uma das adições mais adoradas pelos jogadores. Pensando nisso, a redação da Pichau Arena traz as duplas com as maiores taxas de vitória segundo o portal metasrc.

Nesse modo de jogo, as duplas – que são quatro ao todo – lutam umas contra as outras, e caso percam, o time também perde um pouco da vida.

Por conta disso, a escolha de quais campeões utilizar é muito importante na hora de decidir qual rumo a partida tomará.

Veigar e Trundle

Se mover? Aqui não. A composição é baseada em controles de grupos consecutivos que permitem engage rápido e ambos os campeões possuem builds híbridas que possibilitam a construção de dano + tank, apenas tank ou apenas dano.

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Yuumi e Leona

A segunda dupla não é tão híbrida em relação a build mas também possui controle de grupo sequencial. A lentidão causada pelo Projétil Errante (Q) da Yuumi permite que Leona faça o combo completo de Lâmina Zênite (E) + Proteção da Aurora (Q) + Labareda Solar (Ultimate).

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Zed e Gwen

Na contramão das composições que possuem ao menos um tank, o par Zed + Gwen tem facilidade para engages e disengages de forma explosiva. Zed consegue minar a vida dos inimigos utilizando o combo Sombra Viva (W) + Shuriken Laminado (Q) e por conta da mobilidade, tem escape facilitado.

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

O engage da Costureira Encantada não é facilitado como seu aliado. Entretanto, a Névoa Sagrada (W) e Avanço Afiado (E) ajudam com disengage. Os itens principais da Gwen também permitem muito sustain em lutas prolongadas, aumentando ainda mais o status base de roubo de vida.

Vladimir e Zed

Assim como a dupla supracitada, o duo Vladimir e Zed possui disengage facilitado. Vladimir tem no kit a habilidade Poça de Sangue (W) ajudando o player a não receber nenhum controle de grupo enquanto a skill está ativa.

Foto: Reprodução/Riot Games

 

O Sanguinário Escarlate consegue aproveitar os aprimoramentos que garantem mais sustentação e dano a mais de um inimigo simultaneamente, tornando ele um mago com durabilidade em lutas.

Sion e Kayn

Nesta composição, Sion é a “carta coringa” por conta da build híbrida e mista que pode fazer. Quando o jogador opta por comprar itens de sustentação, Sion se torna um empecilho para que os inimigos cheguem até Kayn, que consegue atravessar as paredes do mapa com o Passo das Sombras (E).

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

O Colosso Morto-Vivo possui a passiva In Gloria Mori. A habilidade permite que após ser abatido, Sion retorne à vida por um breve período de tempo. Com a build mais voltada para letalidade, o combo da passiva com os itens torna-se letal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x