Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Dev explica motivo de Zed nunca ser buffado

Na visão do rioter, o campeão é "frustrante"

0

É comum aos jogadores do League of Legends (LoL), independente da rota que esteja, sempre ter um campeão que é temido de se jogar contra. Há algum tempo, um em particular está no topo da lista de banimentos de quase todo mundo: Zed.

O boneco há muito tempo tem uma das maiores taxas de banimento no joguinho. E, apesar de ser pouco poderoso no meta, os desenvolvedores explicaram que é provável que o Mestre das Sombras nunca receba uma melhoria.

Em uma transmissão ao vivo recente, um jogador casual implorou ao Designer Chefe da Riot, August “August” Browning, alegando que Zed só vai piorar se os desenvolvedores não intervirem: “Façam alguma coisa com Zed, ele está no nível D agora e vai ficar ainda pior“, disse.

 

Riot August: “Zed Is Weak And Will Be Intentionally Kept Weak Forever Because He Is The Most Frustrating Champion In The Game”
byu/bxgang inleagueoflegends


Respondendo às preocupações, o Rioter revelou que é intencional que o campeão seja fraco no meta, e explicou que é porque o assassino é o “mais frustrante” de todo o jogo: “Por isso vou ser muito honesto, é isso que estamos fazendo. Vocês têm razão, Zed é fraco… É intencional e deve ser mantido fraco porque ele é o campeão mais frustrante em League of Legends“, disse.

Eles acrescentaram, praticamente enterrando as chances de buffs no boneco: “Então, por toda a eternidade, Zed provavelmente será um pouco mais fraco do que deveria ser por causa da frequência com que é banido e de como ele é frustrante“, completou.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x