LoL: Primeira equipe do Circuitão no Relegation é definida

Resumo da matéria

A Alpha7 e-Sports garantiu a tão sonhada vaga no Relegation após vencer a RED Academy por 2×0
– A LOS perdeu para a Keyd Academy e não conseguiu a classificação. Agora irão tentar buscar pela chave inferior
– O circuitão volta nesta terça-feira (02), às 17h, para LOS x IDL, valendo eliminação

O Circuito Desafiante 2025 – Segunda etapa, campeonato de tier 2 de League of Legends (LoL) no Brasil, está entrando na reta final e, nesta segunda-feira (01), dois jogos definiram o primeiro classificado para o Relegation, torneio de acesso à LTA Sul (League of The Americas).

Um dos objetivos das equipes, exceto as academys, no Circuitão é justamente a vaga no Relegation, que pode garantir acesso à elite do LoL sul-americano em 2026. Com os resultados desta segunda, a Alpha7 e-Sports assegurou sua classificação ao vencer a RED Canids Academy por 2×0.

A LOS também buscava a vaga, mas acabou derrotada pela Vivo Keyd Academy por 2×0 e caiu para a chave inferior. Resta apenas mais uma classificação em disputa, que ficará entre três equipes: LOS, Flamengo e IDL.

A competição segue nesta terça-feira (2), às 17h (horário de Brasília), com LOS e IDL em uma MD5 (melhor de cinco) eliminatória — quem perder está fora. Acompanhe as partidas no canal oficial da LTA Sul na Twitch e YouTube.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x