Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: CEO da T1 toma decisão polêmica; Confira

Dono do time 'obrigou' jogador a ser titular

0

A equipe da T1 de League of Legends (LoL) sofreu uma importante alteração para a continuação do ano competitivo em 2025. CEO da organização, basicamente, obrigou que um jogador voltasse a ser titular, entenda.

A atual campeã mundial passou por uma mudança na posição de atirador (adcarry) durante a segunda rodada da LCK Cup 2025, o atleta Sin “Smash” Geum-jae, que atuava pela T1 Challengers (academy), assumiu a titularidade do querido e grande Lee “Gumayusi” Min-hyeong.

A decisão foi totalmente técnica, sem nenhum outro motivo, apenas por optarem pela escolha de Smash no momento. Porém o “tiro saiu pela culatra” e a T1 terminou a competição em 6° lugar, não conseguindo a vaga para o First Stand.

CEO obrigou jogador a ser titular?

Na última terça-feira (18), a organização anunciou no perfil oficial do time que Gumayusi está de volta à equipe titular após uma solicitação oficial do CEO. 

“Tenho total confiança em “Becker”, “kkOma” e na comissão técnica e, após conversas extensas com eles, solicitei que ‘Gumayusi’ fizesse parte da equipe titular.” – Joe Marsh, CEO da T1.

No comunicado o dono do time ainda comentou que ambos disputarão posição, mas que no momento o Guma assumirá a titularidade. Lembrando que o atirador chegou em três finais seguidas do Worlds e é o atual bicampeão mundial.

O time volta a Summoner’s Rift em 5 de abril, quando o 2° Split da LCK retorna. Os confrontos da primeira rodada ainda não foram divulgados. Enquanto isso, Smash voltará a jogar na T1 Challengers.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x