Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: Vorax vence RED Canids e é finalista

0

Neste domingo (04), a Vorax triunfou sobre a RED Canids Kalunga na segunda Md5 válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. A equipe de fNb agora enfrentará a paiN Gaming na final da competição, que ocorrerá no dia 18 deste mês e, além do título, vale vaga no MSI, que sofreu uma reformulação em seu formato.

Na série, a Vorax não encontrou grandes dificuldades e jogou a pressão na Matilha ao abrir um 2×0. No terceiro jogo, a equipe de Titan recuperou o psicológico e esboçou uma reação, fazendo o 2×1. Todavia, na quarta partida, a finalista fechou a série com uma grande atuação.

Confira os melhores momentos

  • Jogo 1: Vitória da Vorax

  • Jogo 2: Vitória da Vorax

  • Jogo 3: Vitória da RED Canids Kalunga

  • Jogo 4: Vitória da Vorax

A grande final entre Vorax e paiN, além do título, vale uma vaga no MSI, torneio internacional, ocorrerá no dia 18 de abril. É importante lembrar que houveram mudanças no formato do MSI: não haverá play-in e os grupos já foram revelados. A partir de 06 de maio, será possível acompanhar o campeão do CBLOL enfrentando os vencedores dos campeonatos: europeu (LEC), sudeste asiático (PCS), turco (TCL).

Confira também: Em série apertada, paiN supera Flamengo e avança à final

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x