Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: RED Canids supera favoritismo da Vorax e está na final

0

Neste domingo (22), RED Canids Kalunga e Vorax Liberty se enfrentaram em série válida pela segunda semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Na Md5, a matilha surpreendeu o time de fNb, e venceu pelo placar de 3-1. Desta maneira, a equipe do atirador Titan agora precisará se preparar para enfrentar a Rensga na busca pelo título e pela tão cobiçada vaga no Worlds, principal campeonato de LoL do ano.

Logo de cara, um atropelo da RED Canids. Aos 27 minutos, a Xayah de Titan comandou seus aliados para o GG. É válido ressaltar que a Vorax não conseguiu nenhum abate na partida.

Todavia, a Vorax mostrou que não se deixou abalar e estava preparada psicologicamente. No draft, veio a surpresa: Lux na rota do meio para o Krastyel, que fez bonito com a campeã. O principal destaque foi Yampi, que deu ritmo ao jogo com seu Viego, finalizando a partida aos 27 minutos e empatando a série.

O terceiro jogo da série foi o mais disputado. Com uma boa vantagem construída no early e mid game, a Vorax Liberty tinha as condições necessárias, mas não conseguiu fechar a partida. Foi então que, com boas lutas, a RED Canids voltou ao jogo e soube finalizar. O principal destaque mais uma vez ficou com Titan que, com sua Tristana, teve um KDA de 7/4/5.

O quarto jogo, que definiu o finalista, foi um atropelo da RED Canids. Com um placar de abates de 19-2, a matilha fechou o jogo aos 30 minutos, garantindo a vaga para o Rio de Janeiro.

A grande final está prevista para acontecer no Rio de Janeiro, em 04 de setembro. A RED Canids Kalunga enfrentará a embalada Rensga, que superou a paiN Gaming no sábado, dia 22.

Confira também: Rensga supera paiN Gaming e avança para a final do CBLOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x