Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: paiN engole Vorax e é a grande campeã

0

Neste domingo (18), ocorreu a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Com uma grande atuação coletiva e individual, a paiN Gaming se sobressaiu e venceu a Vorax pelo placar de 3×1, após perder o primeiro jogo e vencer os três seguintes. Desta forma, a equipe de Tinowns se sagra tricampeã brasileira e representará o país no MSI, competição internacional.

Além disso, o título também é o sexto do atirador brTT, que aumentou sua vantagem como o jogador mais vitorioso da história da competição. O atleta sofreu duras críticas durante o split, mas provou que, ao contrário do que muitos disseram, ainda não é hora de aposentadoria. Na final, brTT mostrou uma excelente performance e chegou a receber o MVP na terceira partida.

Agora, a paiN Gaming irá se preparar para o MSI, torneio internacional realizado na Islândia, onde enfrentará os campeões da LEC (Europa), TCL (Turquia) e PCS (Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau). Vale lembrar que a competição sofreu mudanças no formato, e não haverá play-in, além de duas vagas extras que serão distribuídas para o Worlds 2021.

Confira os melhores momentos da final do CBLOL 2021:

  • Jogo 1: Vitória da Vorax

  • Jogo 2: Vitória da paiN Gaming

  • Jogo 3: Vitória da paiN Gaming

  • Jogo 4: Vitória da paiN Gaming

Confira também: Patch 11.8 de League of Legends traz Gwen e novo Rammus

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x