Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: Flamengo bate RED Canids Kalunga e amplia vantagem na liderança

0

Neste domingo (28), ocorreu a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. O dia foi repleto de bons confrontos e muito útil para alguns times, como o Flamengo, que ampliou sua vantagem na liderança ao superar a RED Canids Kalunga, vice líder da competição. Além disso, com as vitórias sobre paiN Gaming e INTZ, respectivamente, Vorax e LOUD carimbaram suas vagas para os playoffs.

Vorax X paiN Gaming

Abrindo o domingo, Vorax e paiN Gaming se enfrentaram num confronto disputado. A crescente da equipe de brTT abriu margem para que uma possível vitória, que não se confirmou, fosse debatida. Apesar do bom early e mid game, o time de fNb via a paiN se segurar com boas lutas. Entretanto, numa team fight pelo Barão Na’Shor, a Vorax encontrou o caminho e, com dificuldades, destruiu o Nexus inimigo, garantindo assim sua vaga para os playoffs.

FURIA X KaBuM!

Na sequência, surpreendendo a todos, a FURIA venceu a KaBuM! num grande jogo de Anyyy e Tyrin. Com boas lutas, bons teleportes, bom controle do mapa e dos objetivos neutros, os Panteras abriram vantagem no ouro, que controlaram bem e fecharam o jogo aos 30 minutos.

Rensga X Cruzeiro

Numa partida entre duas equipes que apresentam um jogo aquém do esperado, a Rensga venceu o Cruzeiro num jogo marcado por problemas técnicos. Dentro de Summoners Rift, a equipe goiana se saiu melhor, com boas lutas no late game e fazendo um bom uso da sua condição de vitória. Desta forma, a partida acabou aos 37 minutos.

Flamengo X RED Canids Kalunga

Líder e vice-líder se enfrentaram num badalado confronto, em que as equipes conseguiram mostrar um bom nível técnico. Apesar do bom early game, que garantiu vantagens à Matilha, o rubro-negro triunfou. A vitória foi construída com boas decisões, bom aproveitamento mecânico da competição e bons proveitos de erros adversários. Sendo assim, o Flamengo finalizou o jogo aos 31 minutos após uma boa team fight.

LOUD X INTZ

Por fim, LOUD e INTZ, que se encontram em situações distintas, se enfrentaram. Com mais uma boa partida do top-laner Tay, que inclusive é um ex-intrépido, a LOUD garantiu a vitória e a classificação para os playoffs. O jogador da rota do topo foi crucial com seu Volibear para as lutas e, consequentemente, a vitória.

Confira também: paiN mantém boa fase e vence RED Canids Kalunga no sábado de CBLOL

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x