Em 2024, a Riot Games anunciou o fim do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e a criação da LTA (League of Legends Championship of The Americas). Com a chegada do fim do ano, a redação da Pichau Arena reuniu dados sobre o último split da competição brasileira de LoL (League of Legends) quanto aos banimentos, confira.
- LoL: Jime comenta sobre espaço feminino no cenário
- LoL: “Em um ano eu fiz tudo”, diz Toucouille sobre 2024 no Brasil
Qual o campeão de LoL mais banindo no último CBLOL?
A atiradora Tristana aparece com 62.0% de banimento, sendo a campeã mais banida do último CBLOL da história. É compreensível a taxa de exclusão da campeã, visto que durante o campeonato foi um pick flexível, sendo muito forte no mid.
Outros campeõs que também foram muito banidos
Com 53.3%, Maokai foi o segundo personagem mais banido no campeonato brasileiro. A diferença com a taxa de Tristana é gritante, mas não com a terceira colocada da lista, Sejuani que obteve 52.2% de escolha de exclusão. Em seguida, aparecem Rumble e Ashe com 48.9% e 47.8% respectivamente de banimento.
Qual campeão o leitor mais bane nas partidas ranqueadas? Compartilhe conosco na sessão de comentários e considere avaliar a matéria caso a mesma tenha sido relevante.