– Jogada do brasileiro foi protagonizada pelo Rakin
– Diferença de sete anos entre ambas
O MSI 2025 (Mid-Season Invitational), torneio internacional de League of Legends (LoL), já está na fase de playoffs e reúne os melhores times do mundo na disputa pelo troféu. No confronto desta quarta-feira (2), uma jogada impressionante de Azir chamou a atenção por lembrar a atuação de um jogador brasileiro.
- Quanto gastei no LoL? Descubra de maneira simples
- LoL: Fundador da FURIA desabafa sobre bootcamp; Saiba mais
A Anyone’s Legend, campeã da China, enfrentou a FlyQuest, representante da LTA Norte (League of The Americas), e no terceiro jogo da série MD5 (melhor de cinco), o midlaner chinês Cui “Shanks” Xiao-Jun protagonizou uma luta brilhante com o campeão. Confira:
SHANKS DE AZIR.pic.twitter.com/8vecbwUVbw
— LPL Insider (@LPLinsider_) July 3, 2025
No CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) de 2018, Rafael ” Rakin ” Knittel, atleta da CNB, realizou uma jogada semelhante contra a Prodigy Gaming — também de Azir e na mesma área do mapa. Em uma das atuações mais marcantes do cenário nacional. Veja:
Aquela jogada garantiu a vitória da CNB no quinto jogo da escalada e classificou a equipe para a fase seguinte. Sete anos depois, Shanks repete o feito, que também resultou no triunfo da Anyone’s Legend por 3×1 no MSI.